Notícias

DJ PV lança CD em ritmo de música eletrônica cristã - Som da Liberdade

Redação em 25/08/12 12028 visualizações
DJ PV lançou no último dia 25 de Maio no Ginásio Goiânia Arena, para mais de 15 mil pessoas, seu mais novo CD e Clipe " DJ PV - SOM DA LIBERDADE" com várias participações especiais entre elas, a de Thalles Roberto, que também esteve presente no evento, além do cantor revelação dos EUA em 2012, Dominic Balli.



DJ PV ,jovem que surgiu do meio missionário, que inova fazendo mix de louvores ja conhecidos e até com composições próprias. No Youtube já ultrapassa a marca dos milhões de acessos passando por várias apresentações no Brasil e em alguns países no exterior, como USA e PERU.



Na cena nacional e internacional já faz participações pra animar a galera e divide palco em shows de grandes nomes que vão desde Thalles, Pregador Luo até Aline Barros e Fernandinho, dos internacionais já dividiu palco com Christafari, P.O.D e Jeremy Camp



A Música Eletrônica, um segmento que não para de crescer e que a cada dia ganha novos seguidores. Hoje a música eletrônica cristã está presente em praticamente todas as rádios,trazendo alegria e diversão pra toda família cristã.



Além de todas essas qualidades, a música eletrônica tem sido uma poderosa ferramenta evangelística pra várias igrejas no Brasil e no mundo.Grandes gravadoras e eventos estão apostando nesse segmento que no meio secular brasileiro já é um dos mais fortes estilos perdendo apenas para o Sertanejo, na Europa e EUA também domina boa parte do mercado fonográfico.



Nome das faixas do CD:

01 - Teu Falar ft. Hadassah Perez

02 - Estas Comigo ft. Adhemar Rocha

03 - Som da Liberdade ft. Ivair Filho & Tevão Lino

04 - Resplandecer ft. Gui Franco e Heigor

05 - Seu Jeito de Me Amar ft. Tevão Lino

06 - I See You

07 - Me Leva Mais Alto ft. Arthur H. & John Stecca

08 - Again and Again - Dominic Balli [ DJ PV Remix ]

09 - Arde Outra Vez - Thalles Roberto [ DJ PV Remix ]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook