Notícias

Aline Santos divulga seu novo disco - Escolha

Redação em 24/08/15 5516 visualizações
Aline Santos é uma jovem pastora, cantora, compositora, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular em Queimados - RJ.

Dona de uma voz única, cativante e cheia de unção que leva por onde passa a mensagem de Jesus. Aline Santos começou sua vida Ministerial muito nova, porém, sempre teve como objetivo adorar a Deus acima de todas as coisas.
Nascida em 14 de junho de 1988, aceitou a Jesus com 7 anos de idade e aos 9 convenceu seu Pastor, Eraldo Nilton de Cravalho, a batizá-la nas água. De lá para cá não parou de subir nos degraus da fé.

Aline é formada em Enfermagem pela Universidade Estácio de Sá, casada com pastor Gilson Rodrigues, produtor executivo do Mistério AS, empresário e professor de língua portuguesa e literatura, filha do Casal de Missionários Carlos Betta e Marlene Santos.

Seu primeiro álbum “O DEUS QUE CURA” fala sobre a cura de seu Pai. Nele os ouvintes podem encontrar mensagens que tocam a alma, produzem alegria e fé e restauram a esperança daqueles que precisam receber a cura Divina.

No segundo álbum, “ESCOLHA” Aline traz, em meio a louvores dançantes e de adoração, a mensagem de salvação impressas nesse trabalho de uma maneira renovada e contagiante, que vem arrebatando os jovens de todas as idades, das igrejas por onde tem passado.

Como compositora tem feito muitas parcerias: a Cantora Raquel Mello gravou uma de suas composições em seu primeiro álbum a música “Se eu clamar”; Aline agora está participando da produção musical diretamente no corpo das composições do álbum da Cantora Portuguesa Daniela Magalhães.

Seus principais parceiros de composição são seu esposo e seu produtor Junior Amaral, que atualmente é o Maestro do Estúdio Clave de Sullivan.

Aline Santos chega ao cenário Gospel trazendo muita personalidade em suas composições sem perder a identidade adoradora, a doçura em suas ministrações e a ousadia em suas pregações. Por seu jeito cativante tem sido convidada a participar dos mais importantes programas dos catálogo Gospel do País como programas da Rede Boas Novas de televisão, TV Rit, e rádios em todo Brasil e tem dividido o palco com grandes nomes da música gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Anderson Freire etc.

Além dos louvores e Ministrações, Aline Santos tem impactado as congregações, eventos e encontros através de conferências feitas especialmente para o público jovem, além das Ministrações onde conta o testemunho de cura da sua família.

Realmente podemos contemplar o poder de Deus na vida dessa adoradora, pois sua trajetória está só começando.

Nome das faixas do CD:
1. Escolha
2. Cheio de Ti
3. Me lançar
4. Poderoso Sangue
5. Manifesta o Teu poder
6. O Bom Pastor
7. Decidi ficar
8. Inconformados
9. Digo Sim
10. Abrigo
11. Confio em Ti
12. Aos Teus pés
13. Pra sempre Te amar/14. Teu amor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook