Notícias

Amanda Chris lança “Farol” pela Celebrai Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/12/21 77 visualizações

A cantora Amanda Chris lançou na terça-feira, 30, o single “Farol”. A canção apresenta Jesus como luz na escuridão e verdade que liberta. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da cantora, no YouTube.

“Farol” tem composição assinada por Rodolfo Linhares. A letra reforça o quão Jesus é necessário para nós. “Eu não tinha valor, não era nada, não era ninguém. Até encontrar a Verdade. Jesus não é apenas um ensinamento, Ele é uma pessoa”, diz Amanda Chris.

“A Ele devo tudo que tenho e sou. Que Ele seja sempre o farol que reflita a verdade através de mim”, continua Amanda Chris. “A Palavra diz que se verdadeiramente o filho libertar, verdadeiramente sereis livres”, coloca.

“O desejo do meu coração é que, vidas sejam alcançadas, transformadas, curadas e principalmente libertas na alma, na mente e no corpo. Jesus é o verbo que se fez carne e habitou entre nós”, ressalta.

“Oro para que por meio dessa canção, vidas possam abrir o coração e deixar que Ele faça morada eternamente”, entende Amanda Chris que escolheu o pop como estilo musical para “Farol”. 


Conheça Amanda Chris

Amanda Chris iniciou sua carreira musical em 2020 e este início foi marcado por uma live realizada por seu esposo. Enquanto se preparava para a live, a cantora orando em seu quarto ouviu a voz de Deus dizendo: “Se prepara, pois vem um novo tempo para sua vida”.

Foi neste dia que Amanda Chris entregou seu ministério a Deus. Logo após, foi convidada pela Celebrai Music para fazer parte do cast oficial do grupo. “Hoje eu posso cantar a minha verdade para as pessoas”, pontua.

Ouça nas plataformas digitais
https://onerpm.link/amandachris_farol

Assista ao clipe
https://youtu.be/54e2F6iIU14

Ouça no Spotify
https://open.spotify.com/track/0ZNXLhudyk5jjdqWvdbnyY

Fonte: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook