Vídeos

Amanda Wanessa lança single com Paulo Neto - Me Deixe Aqui

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/08/20 10 visualizações

A pernambucana Amanda Wanessa começou a sentir seu coração pulsar pela música ainda bem pequena… “Criada na igreja”, desenvolveu seu dom ainda na adolescência e gravou seu primeiro álbum aos 18 anos. Com 15 anos de estrada, já lançou 10 trabalhos independentes e se tornou um dos grandes nomes do Norte e Nordeste brasileiro. Seu canal no YouTube ultrapassou 1 milhão de inscritos, com mais de 330 milhões de views. Uau. E depois dos bem sucedidos lançamentos pela MK Music, “Calma” e “Surpresa”, chega a vez de “Me Deixa Aqui”, com participação mais que especial de Paulo Neto.  O single está disponível nos aplicativos de música e o clipe no canal MK Music no YouTube. 

A emocionante composição de Lilian Marinho (que também é a autora de “Surpresa”), tem produção musical assinada por Dobson Santos, marido da cantora e responsável por todos os seus trabalhos. “A Lilian é uma amiga querida... Quando ouvi esta música eu fiquei muito emocionada... A letra é linda e é claro que eu tinha que gravar! Um sincero clamor de um coração totalmente dependente de Deus. A música nos envolve, nos faz buscar o Senhor com toda nossa alma... Ou seja, uma verdadeira declaração de amor a Ele e Sua soberania. E o que foi essa participação do Paulo Neto? Eu não poderia estar mais honrada. Ele é tão novo e, além de cantar muito, é um servo de Deus. Ficou diferenciado...”, compartilha Amanda Wanessa. 

“Eu que me senti honrado em participar deste single com a Amanda Wanessa. Amei o convite. Ficou lindo e tenho certeza que abençoará muitos corações”, compartilha Paulo Neto que com apenas cinco singles inéditos lançados pela MK Music, e outras versões ao vivo, já ultrapassa 8 milhões de plays no Spotify. O clipe “Tua Presença”, seu grande hit, já superou a marca de 70 milhões de views no YouTube. “Eu sempre acreditei muito no encontro dessas duas vozes abençoadas. Mas, superou, minhas expectativas. Ficou realmente emocionante, de arrepiar, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. Então, vamos juntos fazer esta oração... “Me Deixa Aqui”. 

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Amanda Wanessa

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook