Notícias

“Amor Maior” a nova trilha sonora da novela Gênesis na história de José

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/10/21 106 visualizações
“Amor Maior” a nova trilha sonora da novela Gênesis na história de José

Já está em todas as plataformas digitais a canção “Amor Maior” interpretada pela Banda Universos. A nova trilha sonora da novela Gênesis faz parte da 7º e última fase da história de José.

A canção retrata a pureza e a inocência do amor: seja o primeiro amor como enamorados, como na história de amor entre José e Azenate, assim como o amor fraterno e incondicional de pais e filhos – como é refletido entre José e o pai Jacó, e de Azenate e a mãe Selemina - na trajetória de Gênesis.

Amor Maior” como as demais canções da Banda Universos é diferenciada em suas letras, porque além de fazer parte da história como trilha sonora da novela, tem o propósito de levar uma mensagem que edifique a alma e o espírito.

Em um contexto espiritual: o Amor Maior faz referência e enaltece o “Autor do Amor”, o maior Amor, puro e verdadeiro que uma pessoa pode ter, ainda que a pessoa seja desprezada e não seja amada por alguém, ela poderá encontrar esse Amor Maior que é o Senhor Jesus.

Interpretada pela Banda Universos, a nova música foi composta por Surama, Lu Reys, Di Marson e Klaus Ferreira e tem como gravadora MJC Music.

O vídeo clipe oficial com as imagens da novela já estão disponíveis no canal (youtube) da Banda Universos, e as demais divulgações sobre a próximos trabalhos você poderá encontrar nas redes sociais da Banda e todo acervo musical nas plataformas digitais.

https://album.link/s/32balnsC5WTOsbXqpXzBIG

MJC Music

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook