Notícias

Anderson Freire lança novo álbum - Contagem Regressiva

Redação em 03/06/18 2817 visualizações
Anderson Freire já deixou de ser fenômeno e se tornou história. Hoje, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Em apenas sete anos de carreira solo como cantor (o primeiro projeto solo foi lançado em 2011, mas desde a adolescência participava de grupos vocais com os irmãos, além de ser o compositor mais requisitado do segmento), possui repertório de veterano com vários hits que ultrapassaram a fronteira da música gospel. Por isso, não é pouca a expectativa para a chegada de CONTAGEM REGRESSIVA, seu quarto trabalho inédito pela MK Music.

A produção do álbum é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta trabalho 100% autoral. E este processo é sempre desenvolvido com muita calma. Anderson busca orientação de Deus para os temas a serem abordados em suas canções. Os resultados sempre surpreendem, nunca esbarram no lugar comum. "Contagem Regressiva significa "desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique". Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir", compartilha Anderson Freire, que aponta a faixa homônima como uma de suas preferidas.

"É muito fácil falar do Anderson Freire! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é especial. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa singular. Não é à toa que suas canções estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil e ultrapassaram fronteiras, atingindo corações independentemente da religião. Sem dúvida alguma, este novo CD vai surpreender mais uma vez. Porque o Anderson não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Contagem Regressiva traz 12 faixas compostas por Anderson Freire, sendo uma delas, "Bandeira Branca", em parceria com o sobrinho, André Freire. Mas, "A Glória é Tua", foi escolhida como a primeira música de trabalho, com direito a videoclipe gravado na Igreja Batista Lagoinha Niterói (RJ). "Eu precisava registrar a congregação adorando a Deus para inflamar e inspirar outros corações. Foi especial", conta. O CD traz ainda participações especiais de Adelson Freire (irmão do cantor), em "Paternidade Deus"; e de Fernandinho, em "A Cruz e o Paraíso". "Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e, ele, a parte de Cristo", explica.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o querido morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples e interpretação singular. Em sete anos de carreira, lançou quatro CDs inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um álbum de regravações com convidados, DVD e CD com os principais hits (Essência e Ao Vivo). E já recebeu vários prêmios por vendagem, três indicações ao Grammy Latino - com uma conquista (Deus Não Te Rejeita). "CONTAGEM REGRESSIVA não é apenas um projeto, mas um propósito! Levar a mensagem dEle é o principal objetivo da minha vida", decreta Anderson. Então, não perca tempo. Corra para ouvir.

Nome das faixas do CD:
1. Origem
2. Paternidade Deus
3. A Cruz me Faz Sonhar
4. A Cruz e o Paraíso
5. A Glória é Tua
6. Incondicional
7. Contagem Regressiva
8. Bandeira Branca
9. Autor Desconhecido
10. Memorial
11. Sem Merecer
12. Ainda não Cheguei em Casa / Mais Perto Quero Estar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.