Notícias

Angie Medrado lança o primeiro single do seu novo EP - A Lógica de Deus

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/11/19 15 visualizações

Angie Medrado nasceu em Santos, viveu em São Paulo no período universitário, morou em Londres onde trabalhou em uma Instituição Financeira. Voltou para São Paulo depois de muitos anos. Ao voltar para o Brasil teve um encontro com Cristo e deu início a seu Ministério musical.

No dia 7 de novembro lançou "A Lógica de Deus", que é o primeiro single do seu novo EP, segundo da carreira, que contará com cinco canções autorais. O clipe será lançado dia 14 de Novembro.

Confira abaixo uma declaração da cantora sobre a canção.

"Escolhi este louvor para fazer parte do meu 2º EP porque me identifiquei muito com a letra. Lógica é a ciência do raciocínio. A lógica humana pode ser complexa, mas a lógica espiritual é simples e sábia. Totalmente inversa a do homem. Antes de conhecer Jesus tentei viver pela lógica humana, tudo calculado, planejado, mas nem sempre funcionava. Tinha tudo para dar certo, mas não dava. Confiava na força do meu braço, nos mais fortes, mais inteligentes, no aparente.  Não entendia que para viver a lógica divina era preciso ser dependente de Deus, reconhecer a minha fraqueza e confiar exclusivamente Nele. Na lógica divina os fracos é que são fortes, os últimos serão os primeiros.  Para a lógica humana isto é irracional porque prevalece a lei do mais forte. O louvor fala do poder deste Deus e a vitória que é dada para aqueles que o servem.

Medite na letra: “Deus já fez humilde virar rei, o que Ele não poderá fazer” – está falando aqui de Davi que antes era um simples pastor de ovelhas e após ter sido escolhido por Deus se tornou rei. Mas antes teve que passar por uma transformação.

“Da prisão encarcerado, fez surgir governador, nada é impossível pro Senhor” – aqui fala sobre a história de José, que aos 17 anos foi vendido como escravo no Egito e veio a se transformar no segundo homem mais poderoso do Egito, abaixo apenas do faraó.

“A Lógica de Deus é sempre assim. Planeja o começo, mas já desenhou o fim.”

Mas por que o homem não consegue entender a lógica de Deus?

BÍBLIA - 1 Coríntios 2:14 - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Para o homem que não tem o espírito, a lógica de Deus é loucura, porque é o espírito que nos ajuda a entender tal lógica. Quem tem o espírito tem a mente de Cristo, olha o mundo com os olhos de Cristo, assume a postura de Cristo. Entende que é Deus que tem o controle e poder para transformar as nossas vidas.

www.angiemedrado.com

A Lógica de Deus

(Single) 11/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Angie Medrado

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook