Notícias

Antes resistente a igreja, agora o cantor André Moreira vive e prega o evangelho

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/03/20 106 visualizações
Antes resistente a igreja, agora o cantor André Moreira vive e prega o evangelho

A história do cantor André Moreira não é como a maioria. Carioca, André se converteu em 2010. “Vejo muitas histórias de cantores que, desde muito cedo, já ministravam na igreja. Minha esposa se converteu antes de mim. E todas as vezes que eu chegava em casa ela estava ouvindo louvores. A critiquei muito e sempre pedia para tirar aqueles CDs do aparelho.”

Com muita oração, sua esposa conseguiu levar André Moreira para a igreja.“No começo, ia na igreja para criticar. Via apenas as coisas erradas que aconteciam para apontar. Aos poucos, o Espírito Santo foi lapidando meu coração. Inclusive, através dos louvores. Quando aceitei a Cristo e entendi que minha vida seria dedicada ao Reino, entrei para o ministério de louvor da igreja.”, compartilha o cantor.

Após algum tempo no louvor de sua igreja, André começou a sentir a necessidade de compor. “Apesar de sentir algo forte, achava que aquilo não era pra mim. Eu nem sabia tocar um instrumento, como poderia compor? Recebi a confirmação através de um irmão com a seguinte palavra: 'Não tenhas medo, pois de suas mãos sairão canções que edificarão a Deus!' Tive a certeza que era Deus falando comigo!”, recorda.

Como resultado desta decisão, André Moreira lançou em 2018 o álbum Confiar com dez canções, todas de sua autoria. Na quinta-feira, dia 12, o cantor e compositor assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e já prepara novas canções, também autorais, para lançar nas plataformas digitais.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.