Vídeos

Antônia Gomes lança “Ore Mais” e desperta cristãos a não perderem a fé

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/09/21 324 visualizações

A cantora Antônia Gomes lançou recentemente o single “Ore Mais”. A canção chega para lembrar os cristãos sobre o poder da oração, mesmo em meio a períodos como a pandemia, onde muitos estão perdendo a fé. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no YouTube, no canal oficial da cantora.

“Ore Mais” tem composição assinada por Renan e chega para despertar a igreja, falando sobre a necessidade da oração e como obtemos resposta através dela, por mais que às vezes Deus responda com silêncio. “Ainda sim é resposta”, diz a cantora.

Antônia Gomes ainda diz que suas maiores conquistas ministeriais e pessoais foram alcançadas por meio da oração. “Nesses dias que vivemos, temos de despertar nossa alma para a oração e clamar, buscar mais. Não sabemos o dia nem a hora da volta de Jesus. Apesar disso, sabemos algo, que enquanto estivermos aqui, Deus tem um chamado para cada um de nós”, coloca.

A canção “Ore Mais” não poderia estar embalada em outro estilo, a não ser o pentecostal, vertente musical que a cantora se identifica desde o início de sua carreira por se congregar na Assembleia de Deus. “Se buscarmos a Ele com a intensidade da nossa fé, podemos impactar vidas e esse é o nosso chamado, o IDE”, ressalta Antônia Gomes.

Conheça Antônia Gomes

Antônia Gomes começou sua carreira na música em 2006, quando lançou seu primeiro álbum, “Cidade Desejada”. Com 15 anos de jornada, a cantora já conta com 9 CDs gravados, sendo um deles um EP.

Falando na era digital, Antônia Gomes tem uma live com 14 músicas, lançada em 2020 e mais de 15 singles lançados. As músicas que marcaram seu ministério são: “Na Mesa do Rei”, “Eu Vou Seguir Em Frente”, “Substituto”, “Cheiro de Milagre”, “O Escolhido” e “Tá Chorando Porquê”.

Um dos maiores sonhos da cantora foi realizado neste ano. Seu segundo filho nasceu como resposta de oração. “O João Gabriel foi um presente de Deus”, celebra. A cantora acredita que ele é um verdadeiro milagre. “Meus sonhos são imensos, mas o que eu mais almejo é continuar na presença de Deus e fazer a obra dEle. Hoje em dia é muito difícil continuar sendo crente, então o que almejo é permanecer na vontade dEle dia após dia”, finaliza Antônia Gomes.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook