Notícias

Após 10 anos como backvocal profissional, Cleyde Jane inicia a gravação de seu primeiro CD solo

Redação em 22/04/12 5045 visualizações

Cleyde Jane nasceu no dia 27 de Setembro de 1984 e, aos cinco anos de idade, já demonstrava talento pela música.

A cantora é membro desde o nascimento da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, hoje liderada pelo Pr Silas Malafaia, tendo presença ativa nos Congressos de Juventude e de Mulheres Vitoriosas, ao lado das cantoras Eyshila, Jozyanne e Lizlanne.

Aos 17 anos, fez seu primeiro trabalho profissional como backvocal, no CD “Um Novo Coração” da cantora Jozyanne. Na sua trajetória ministerial, participou de trabalhos vocais, tanto cd’s como dvd’s, para os principais cantores das gravadoras do mercado gospel (MK Music, Sony Music e Central Gospel Music), além de acompanhar vários ministérios em grandes eventos Brasil a fora, como Fernandinho, Eyshila, Nani Azevedo, Jozyanne e Willian Nascimento.

Após esses anos de grande aprendizado, Cleyde Jane inicia a gravação do seu primeiro CD, com produção de Elivelton Horst. O CD vem com o estilo pop black pentecostal. Foram meses ouvindo diversas canções, até chegar às 12 faixas e uma bônus romântica. As canções foram compostas por nomes como Gislaine e Mylena, Eyshila, Nani Azevedo, Marcus Salles, Asaph Borba e a própria Cleyde Jane.

O CD está sendo gravado no Supernova Estúdios e nas próximas semanas será realizado a gravação do backvocal e a colocação de voz da cantora. Enquanto aguardamos o lançamento do álbum, você pode conferir o teaser do primeiro dia de gravação.



Contatos:
Email: ministé[email protected]
Twitter: @CleydeJane
Facebook: facebook.com/CleydeJaneOficial
Youtube: youtube.com/cleydejane

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook