Notícias

Após 4 anos, André Valadão retorna à música com o projeto: ”Revela”, marcando um novo ciclo.

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/10/22 151 visualizações
Após 4 anos, André Valadão retorna à música com o projeto: ”Revela”, marcando um novo ciclo.

Depois de um intervalo de 4 anos, o pastor André Valadão, completando 15 anos em carreira solo após ter deixado o grupo Diante do Trono, retorna à música com um novo álbum com músicas autorais. “Revela”, single lançado na última quinta-feira (29), faz parte de uma série de lançamentos nas plataformas digitais que formará um álbum de mesmo nome em dezembro deste ano. 

No teaser da canção, André declarou sobre a mensagem da música: “em momentos atuais que vivemos hoje, enquanto tudo em sua volta te condena, até você se condena, mas Ele te chama pelo nome e te chama pra se assentar no seu colo. Porque ninguém te ama, como Jesus te ama”.

André Valadão nasceu no ano de 1978 em Belo Horizonte-MG, onde cresceu e desenvolveu grande parte da sua carreira e ministério como cantor e pastor. Casado com Cassiane Valadão, é filho do pastor sênior da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, e irmão das cantoras Mariana Valadão e Ana Paula Valadão. 

André fez parte da banda Diante do Trono, liderado por uma de suas irmãs, Ana Paula Valadão, que teve início em 1998, e permaneceu no grupo durante, aproximadamente 11 anos, onde fez parte de canções como Eu Nasci de Novo, Meu Filho Não Temas e Debaixo de Nossos Pés. Em 2008, André inicia carreira solo com músicas autorais e álbuns que alcançaram milhares de pessoas, como Fé e Alegria e Milagres. Durante os 18 anos de carreira solo foram mais de 12 álbuns lançados, um prémio Troféu Talento e duas indicações ao Grammy Latino.

Hoje, André Valadão, além de cantor e compositor, se tornou pastor sênior da Lagoinha Orlando Church nos Estados Unidos, e voltou a focar em seus projetos musicais, dando abertura com mais um single inédito, chamado “Revela”, que faz parte do novo álbum de mesmo nome. Com 1,5 milhão no Spotify, André Valadão também lançou um clipe em seu canal do YouTube, que somado às demais redes sociais atualmente atingem mais de 15 milhões de seguidores.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook