Notícias

Após período de dedicação total a igreja e a maternidade, 2021 testemunha o recomeço da cantora Jolie Kempers ao mercado gospel

Redação em 14/01/21 69 visualizações

Oito anos se passaram desde o último lançamento de Jolie Caetano Kempers nas plataformas digitais.

Durante este período, dedicou-se a maternidade e ao ministério infantil da igreja, onde foi líder do ministério infantil por quase dois anos.

A cantora que optou pela maioria das composições autorais no álbum Gratitude, inicia 2021 com novos projetos que evidenciam uma nova fase na sua vida ministerial.

“Há tempo determinado para todas as coisas”, disse ela em entrevista e o tempo de voltar para o ministério musical chegou. Neste período, a cantora, vivenciou processos que contribuíram para o seu crescimento espiritual e pessoal; concluiu cursos voltados `a sua formação, escreveu novas literaturas e canções.

Em 2020, assinou contrato com a editora Central Gospel para um projeto de literatura infantil. A partir de fevereiro, teremos novidades, afirma ela.

Para conferir o trabalho mais recente acesse: joliekempers no you tube e confira o clipe da canção “Eu vim adorar o Rei”, que nesta semana alcançou mais de 100.000 visualizações na página do Clipe Gospel e a partir do próximo mês será lançada oficialmente nas plataformas para todo Brasil.

Desde dezembro, próximo passado, a Jolie passou a ser apresentadora de um Programa semanal na @tvbarueri.live, com foco para toda a família cristã.

Confira e siga suas postagens nas mídias sociais: @joliecaetanokempersoficial\@joliekempers\@arcadoplaneta e @tvbarueri.live Programa Boa Tarde & Família, toda quinta-feira às 14h.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.