Notícias

Bember lança o single "Essência da Adoração”, canção famosa na voz de David Quinlan

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/10/21 90 visualizações
Bember lança o single "Essência da Adoração”, canção famosa na voz de David Quinlan

O cantor Bember lançou nesta terça-feira, 19, o single "Essência da Adoração”, um clássico do worship mundial, gravado originalmente por Matt Redman e regravado no Brasil por grandes nomes da música cristã nacional como David Quinlan. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do artista, no YouTube.

Bember explica que sempre foi muito tocado por esta canção. “Desde a minha adolescência que 'Essência da Adoração’ ministra a minha vida. No meio de tanta coisa que não importa, essa letra nos lembra de voltar a essência mesmo. De ser raiz, de esperar o que realmente importa que é Jesus em nossas vidas. É o que eu tenho experimentado em minha igreja local. Não queremos nada mirabolante, apenas a presença de Jesus”, explica o cantor.

“Eu oro para que quem ouça 'Essência da Adoração’ possa sentir vontade de voltar para o que realmente importa, que é uma vida centrada em Jesus. De parar tudo o que está fazendo para focar em Cristo”, pontua Bember sobre a canção. O single se trata de um worship e nessa nova roupagem ganhou um ar mais pop/rock.

Conheça o Artista

Bember recebeu seu chamado para a música ainda quando criança. Mas foi aos 20 anos que ele teve seu encontro com Jesus, apesar de ser filho de pastor e ter passado sua infância frequentando sua igreja local. Aos 22 passou a ministrar em outras igrejas. No ano de 2018, o cantor interrompeu suas atividades na música para atender um novo chamado de Deus e servir na congregação.

“Desde 2018 eu tenho me dedicado a servir em minha igreja e tenho visto ela crescer em maturidade. Meu ministério musical tem voltado aos poucos. Os lançamentos deste ano são formas de me aquecer para o que está por vir no ano que vem”, compartilha Bember que lançará outros singles até o final de 2021.

Bember é mais um artista que tem sido gerenciado pessoalmente por Jander Pires, diretor da Agência JPIRES, que tem se destacado por trabalhar grandes nomes da música cristã no Brasil. Jander explicou que acredita no chamado e trabalho de Bember. “Grandes coisas estão chegando. Vocês vão se surpreender”, coloca.

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook