Notícias
Bruna Karla conclui produção musical de seu novo álbum

A cantora Bruna Karla está na reta final dos preparativos para o lançamento de seu novo álbum, e na última semana ela realizou uma audição do resultado obtido durante as gravações.
Na sede da MK Music, Bruna e o produtor do disco e seu marido, Bruno Santos, apresentaram as canções à presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e à diretora artística, Marina de Oliveira.
“Estou muito feliz por cada etapa deste novo CD. E emocionada pelo resultado de hoje. O Senhor tem cuidado de cada detalhe, cada composição… E tenho a certeza que será um trabalho abençoador para o meu ministério. Nosso objetivo é exaltar o Seu nome e proclamar as maravilhas de Suas obras sobre a vida de todos”, afirmou Bruna Karla.
Segundo a assessoria de imprensa da MK Music, o projeto foi aprovado e agora serão cumpridas as etapas finais do processo de produção do álbum para que ele seja lançado nos próximos meses.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook