Vídeos

Bruno Jovita lança clipe da canção "Outra Vez"

Canção fez parte da promoção #SingleSupergospel

Redação em 03/12/19 10 visualizações

Com direção e edição assinadas por Max Mota, Bruno Jovita lança o clipe da canção "Outra Vez".

A mpusaica fez parte de uma ação promocional lançada no final de 2018 pelo instagram da Supergospel e foi a grande sensação das redes sociais no inicio de 2019. 

Em comemoração aos 18 anos do site, a promoção contemplava ao ganhador, a gravação de um single, incluindo produção de Rodrigo Alves da RAC Lab, capa produzida por Paulo Tauil, acompanhamento com o vocal coach e fonoaudiólogo Wendel Pereira, distribuição pela Fluve e destaque na playlist de lançamento na Deezer.

A primeira fase da promoção selecionou alguns candidatos através de um vídeo de 1 min. Logo em seguida, foi feita a pré-seleção dos candidatos, e por fim a escolha dos 3 finalistas. Nessa última fase, o post do candidato mais curtido, faturava o tão desejado "Single Supergospel".

No dia 12 de Fevereiro a SuperGospel divulgou através do seu instagram, o vencedor da Promoção, que foi o cantor Bruno Jovita, com o vídeo mais curtido.

Em março foi dada a largada para o início da produção, com a escolha da música e concepção de arranjo. Depois de muita audição, a música escolhida foi "Outra Vez", composição do próprio Bruno Jovita. A música é um clamor à Deus por um avivamento em nossos dias: "Que essa oração faça arder o coração da nossa igreja brasileira", diz o compositor e interprete Bruno Jovita.

O single foi lançado com exclusividade no Deezer no dia 24 de agosto e liberado nas demais plataformas no dia 27. Confira agora  a versão em video clipe

Outra Vez

(Single) 08/19

(5,0/5)
Total de votos: 13

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Bruno Jovita

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook