Notícias

Charles Martins lança “Me Ouça”, Feat com Weslei Santos

Redação em 22/02/21 16 visualizações

A carreia do cantor Charles Martins parece estar indo de vento em popa, ele caba de fazer mais um lançamento pela Sony com a participação do cantor Weslei Santos. Charles já era conhecido como um dos contrabaixistas mais queridos do segmento gospel e assumiu o posto de cantor há quase dois anos. Já coleciona parcerias com grandes nomes do cenário da Música Cristã Brasileira e tudo isso ainda com o selo da gigante Sony Music gerenciando seus lançamentos.

E quem acha que a vida ministerial é novidade para Charles está completamente enganado, o musicista é um dos pastores de onde congrega, e mesmo antes de escutarmos o som dele nas rádios e plataformas digitais, quem passava pelas congregações de sua denominação já estava acostumado a ouvir suas ministrações de louvor e palavra.

Sobre o seu atual lançamento, o artista traz um tema que todos já passamos em algum momento na vida, “Eu acredito que que o Senhor escuta o som e o significado de cada lágrima que sai de dentro da gente. As vezes passamos por situações que somente temos condições de chorar aos pés Dele, e Ele nos percebe em casa lágrima, ele nos acalma e nos molda. É sobre isso que eu e o Weslei estamos falando nesta canção”, comenta Charles.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook