Vídeos

“Chegou a minha vez” de Raony Farsura é finalista no VII Festival de Cinema FICC

Serão mais de 50 temas apresentados em palestras, painéis, fóruns e oficinas, além de mostras de cinema e noite de expressões artísticas.

Redação em 23/11/19 15 visualizações

Após criteriosa seleção entre videoclipes nacionais e internacionais, o videoclipe da música "Chegou a Minha Vez" do cantor RaonyFarsura é finalista no VII FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA CRISTÃO. 

Dirigido por Cristiano Andrade, uma produção da Authorarfilms, o videoclipe vai além do normal e se inicia com um curta metragemcontando o testemunho de morte e vida do cantor. O próprio Raony interpreta o encontro sobrenatural que teve com Deus e logo após, essa linda canção de fé de autoria de Davi Fernandes e Renato César.

O FICC MARKET tem como objetivo principal fomentar arte e cultura no Estado do RJ, construir networking e gerar economia criativadiscutindo temas como acessibilidade, inclusão social, meio ambiente, comunicação social e inteligência emocional. O evento movimenta os setores econômicos no âmbito do turismo, gastronomia, hotelaria, indústria, comércio, tecnologia, startups, ecossistema, produção cinematográfica e editorial. 

A sétima edição do FICC, queacontecerá na Biblioteca Parque Estadual, no centro do Rio, estará aberta ao público de 05 a 07 de dezembro. A entrada é franca e o ingresso pode ser um 1kg de alimento não perecível, um livro, ou um filme em DVD, que ficarão à disposição da população no acervo fixo da Biblioteca.
A Sala Cecília Meireles foi o lugar escolhido para acerimônia de premiação que marcará o encerramento do festival, dia 08 de dezembro,às 14h,com apresentaçõesmusicais e o ator André Ramiro como mestre de cerimônia do evento.

Já estão confirmados para a premiação o vice-governador do RJ Claudio Castro, o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa Ruan Lirae as cantoras Ana Nóbrega e Karen Keldani. Todos terão participações especiais durante a cerimônia.
 
Os alimentos doados serão entreguesà instituição Rio Solidários. Todos os visitantes receberão certificados de participação e, se quiserem, poderãodescartar seus lixos eletrônicos no FICC MARKET.

O Festival é chancelado pelo Instituto de Eventos Ambientais com o Selo IEVA como evento sustentável.
O FICC é realizado pela Agenda Cultural Brasil e conta com a correalização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro.

PALESTRAS FICC MARKET:

- MERCADO AUDIOVISUAL – PRODUÇÃO DE FILMES - ROTEIROS - FIGURINO - CARACTERIZAÇÃO – VR REALIDADE VIRTUAL - MÍDIAS DIGITAIS - PITCHING VENDA O SEU PROJETO - OFICINAS DE TEATRO - DANÇA - HIP HOP - RAP - MUSICA DIGITAL 
- JORNALISMO & DOCUMENTÁRIO - MULTIPLICAÇÃO DE IDEIAS - CAPTAÇÃO DE RECURSOS - LUCROS E RENTABILIDADE - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - NEUROCIÊNCIA - ACESSIBILIDADE - MOSTRA DE CINEMA FAVELA CRIATIVA - EXIBIÇÕES DE FILMES - NOITE DE EXPRESSÕES ARTÍSTICAS - AÇÕES HUMANITÁRIAS - STANDS - ESPAÇO GOURMET - BAZAR - SORTEIOS E MUITO MAIS 
  
As vagas são limitadas! Para se inscrever, acesse o site e reserve seu lugar  Festivaldecinemaficc.com
 

Um Novo Tempo, Um Novo Tudo

(CD) 09/19

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Raony Farsura

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook