Vídeos

Com participação de Rapha Sousas, Carlinhos Falsetti lança o single "Nada Se Compara"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/09/20 59 visualizações

Carlinhos Falsetti tem uma longa história na música cristã. Inúmeras canções compostas, algumas gravadas por colegas e outras ainda reservadas. Hoje o cantor lança seu single Nada Se Compara que conta com a participação de Rapha Sousas“Trazer o Rapha Sousas como participação foi muito importante para mim, pois além de amigo, é um parceiro de composição e já fizemos várias coisas juntos! Registrar este momento com ele foi benção demais!”, declara Carlinhos Falsetti.

“Logo quando sai da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) em 2001, me reuni com alguns amigos e meus irmãos em casa. Começamos a cantar e sem planejarmos nasceu o refrão desta música.”, conta Carlinhos. Levou algum tempo para que a canção fosse completamente formada e pudesse ser ministrada nas igrejas.

Nada Se Compara ficou guardada por um tempo, até que surgiu o projeto live session e foi bem-vinda ao repertório. “Sabia que estava desatualizada, comecei a reescrever e ajustar algumas coisas, criando até mesmo uma parte extra que não tinha antes. Fiquei muito feliz em ver que a música estava finalizada depois de quase vinte anos.”, lembra o cantor.

Com JR Matian na guitarra e Robson Graciano no teclado, amigos que durante muitos anos acompanharam Carlinhos Falsetti na estrada, juntamente com Joel Pereira no baixo e Emerson Lins na bateria, Nada Se Compara já pode ser ouvida através do link NovaFase.lnk.to/NadaSeCompara e o vídeo da live session está no canal oficial do cantor no YouTube“A música tem este poder de ser atemporal. E depois de muito tempo, vejo que a canção está totalmente contemporânea.”, finaliza Carlinhos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.