Notícias
Confira nosso bate papo com Marcos Marins, empresário ticketman que fez história no Brasil

Tem coisa mais gostosa do que assistir ao show daquele artista que a gente admira? É sempre muito bom, né? Pois é. E se nesse momento alguma coisa acontece de errado, aquele show vira frustração. Mas no Brasil, durante quase vinte anos isso não foi um problema em mais de 5 mil espetáculos. A pessoa por trás disso? Marcos Marins. E é sobre sua experiência e sucesso que vamos falar hoje.
*Marcos, sua formação é impressionante. Conta um pouco mais pra nós sobre sua vida acadêmica.
Primeiro é um prazer estar aqui conversando com vocês. Todo artista ou profissional do ramo da música quer estar no Super Gospel. Obrigado! Bem, sou formado em TI com MBA em E-Business pela Fundação Getúlio Vargas, possuo Docência do Ensino Superior, é mestre em Science in Business Administration in NeuroMarketing e doutor em Science in Business Administration in NeuroMarketing na cidade de Orlando (EUA) na Flórida Christian University
*Vinte anos é muito tempo. Quais eventos você destaca durante esse tempo?
Realmente foram muitos. Mais de cinco mil. Foram arenas, ginásios e casas para realizações nacionais e internacionais. Projetos que reuniram por diversas vezes mais de 150 mil pessoas por dia como Rodeio de Barretos e Jaguariúna, por exemplo. Posso destacar também tour Roberto Carlos pelo Brasil, Padre Fábio de Melo, Fábio Jr, Roupa Nova, César Menotti e Fabiano, Milton Nascimento, Julio Iglesias,Deep Purple, além das gravações de DVD de Fernandinho, Aline Barros, Davi Sacer, Fernanda Brum e muito mais!
Sempre fui ávido por conhecimento. Mesmo de origem humilde, sempre busquei entender a melhor área para atuar. Foi assim que fui me aliando aos grandes parceiros do ramos de ingressos no país e realizando esse trabalho com qualidade, inovação e tentando sempre estar a frente da concorrência. Hoje em dia, depois de todos esses anos, meus parceiros me recomendam, falam bem de tudo que vivemos. É preciso ter planejamento administrativo, pensar na contratação da equipe, na estrutura física, operacional e nos recursos financeiros. Nosso diferencial sempre foi a parte tecnológica. Estar à frente do mercado não é uma simples regra administrativa, sempre foi o foco principal da empresa.
*Você alcançou seus objetivos! Sabemos que não foi fácil e que dependeu de atitudes de muita disposição, foco e dedicação! Nos dê uma dica pra quem está começando a empreender no país.
Os novos empreendedores precisam ter em mente que devem ser os primeiros em suas áreas, pois ser o número 1 em determinado nicho de mercado, o faz ser o melhor, buscar fazer o que de bom ninguém ainda está fazendo.
*Casado, dois filhos, pastor e ainda sócio proprietário da Tickets4way no segmento de entretenimento nos Estados Unidos. Que mais você quer conquistar?
Me sinto realizado, principalmente porque a Palavra em 1Co 16.14 diz: “Todos os vossos atos sejam feitos com amor”. E tudo que fiz e faço é muito prazeroso e feito com muito amor. Ajudei a propagar música boa, de qualidade e com metodologias que só ajudaram a profissionalizar ainda mais o mercado. Agora, o foco está em continuar seguindo em frente.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Descoberto no YouTube, Daniel Juan lança collab inédita com Fernandinho na canção "Arca"
- Emily Louise lança o EP “Vem Me Encher” com canções autorais e participações especiais
- Fernandinho conquista o público de São Paulo com sua turnê “Único”!
- Esperança em Meio ao Conflito: 200 Muçulmanos se Convertem em Gaza
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Confira nosso bate papo com Ivan Barreto, líder no Minisério Casa Nova e compositor do Regis Danese
- 2 Pesquisa revela as 25 músicas mais tocadas em igrejas americanas
- 3 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.
- 4 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 5 Devocional da Lu - Como cuidar do espírito? - Romanos 11:36