Vídeos

Confira o novo vídeo da dupla Trin-i-tee 5:7 com participação de PJ Morton - Over & Over

Dhaii M. (Adailton Moura) em 01/06/11 3898 visualizações
Over & Over fala sobre a nossa total dependência de Deus, e que mesmo sendo infiéis, Ele nunca nos abandona. “Senhor, Você tem sido tão bom para mim, e é por isso que eu te louvo, é por isso que eu te amo”, diz um dos versos.

A canção tem uma bela melodia e conta com a ilustre participação de PJ Morton.

Sobre o Trin-i-tee 5:7
A dupla Chanelle Haynes e Angel Taylor, membras originais do agora duo Trin-i-tee 05:07, estão prestes a lançar seu sétimo álbum de estúdio, “batizado” com o primeiro nome das cantoras, “Angel e Chanelle”.

O disco que já faz parte da lista dos mais esperados do ano, será lançado em 31 de maio de 2011 [nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil].

As garotas escolheram a “dedo” os produtores de sua nova compilação; na lista está PJ Morton (India Arie), Stan Jones (Marvin Sapp, Brian Courtney Wilson), David Mullen (Nicole C. Mullen), Fred Jerkins & Darkchild (Brandy) e Sure Fire (Ne-Yo).

Com esse time de mega produtores e duas beldades de lindas vozes, podemos esperar uma grande produção.

Fonte: Gospel Beat

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Dhaii M. (Adailton Moura)

Locutor [radialista], escritor/blogger, músico & etc.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook