Notícias

Danielle Lobato lança o single “Ele Vem” e alerta a Igreja sobre a volta de Jesus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/02/23 68 visualizações

Amanhã pode ser tarde demais. Já parou para pensar que Jesus está de fato voltando para buscar a noiva? É esse alerta que a cantora Danielle Lobato traz em seu mais novo single, “Ele Vem”. A canção já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://bit.ly/OuçaEleVem

“Quero ganhar vidas pra Jesus, quero que essa canção possa ir aonde meus pés não vão, pois acredito na volta de Jesus. Oro para que a igreja possa voltar a acreditar que Ele está próximo. Ele vem”, diz Danielle Lobato sobre a música que tem como base a passagem bíblica de Isaías 55.6.

Para a artista, haverá um tempo em que já não será possível buscar a Deus. “O Pai oferece sua graça e perdão hoje! Amanhã pode ser tarde demais... Hoje, infelizmente estamos tão preocupados com as coisas daqui que esquecemos do céu. Muitos até nem acreditam mais na volta do Senhor”, diz.

“A Bíblia deixa claro que estamos vivendo os últimos tempos aqui. Essa canção é para lembrar que ainda há tempo. Jesus ainda quer salvar a muitos ‘Ele Vem’ chega para anunciar e despertar”, explica sobre o single autoral.

Eu quis me matar

A história de Danielle Lobato é carregada de grandes vitórias e uma delas é contra o suicídio. Aos 13 anos, enfrentou um dos maiores conflitos de sua vida. “Eu era uma adolescente muito sofrida devido alguns acontecimentos e desenvolvi depressão. Ouvia vozes dizendo que eu deveria me matar e que ninguém me amava”, lembra.

Vivendo tantos problemas, Danielle Lobato decidiu dar cabo da própria vida. “Uma bela manhã eu quis me matar. Morávamos em um assentamento onde um menino ia todos os dias tirar leite pela manhã. Não me atentei para esse detalhe, subi na árvore, coloquei a corda no pescoço quando fui pular o menino me olhou com um balde na mão”, narra.

Lobato diz que ficou com vergonha de pular na frente do garoto e decidiu tentar em outra hora. “O menino saiu de lá e fui para o meu quarto. Horas depois tentei novamente e escutei o menino com o balde chegando para tirar o leite. Ele disse que estava indo pela primeira vez. Eu só sabia chorar e pedir perdão ao Senhor”, pondera.

Ainda há chance

Assim como teve a chance de vencer o suicídio, Danielle Lobato pretende, por meio de seu novo single, dar suporte a todos os que passam por dificuldades alertando sobre a volta de Cristo. “Ouçam e compartilhem com alguém que também será edificado. Reflitam sobre a volta do Senhor e levem essa Palavra a todos os povos”, finaliza.

Natural de Castanhal (PA), Danielle Lobato hoje mora em Caiapônia (GO) e se identifica com o Pentecostal para impactar vidas. Começou a gostar de música aos seis anos. “Desde a infância eu sabia do meu chamado“, diz. Hoje, se congrega na Assembleia de Deus Madureira e atua como vice-líder em sua congregação.


 

Ouça o single “Ele Vem”, de Danielle Lobato, nas plataformas digitais: https://bit.ly/OuçaEleVem

Assista ao videoclipe “Ele Vem”, de Danielle Lobato, no YouTube: https://youtu.be/ReocIDtHYxM

Acompanhe o ministério de Danielle Lobato no Instagram:

https://www.instagram.com/daniellelobatooficial/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Danielle Lobato

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook