Notícias

Deborah Coelho é indicada ao Troféu Promessas 2013 na catgoria Pra Curtir

Redação em 29/09/13 1200 visualizações
Não só um chamado para cantar, mas também compor. Deborah sempre gostou de escrever algumas letras de música, mas as guardava para si mesma. Porém, um dia, sentiu-se motivada a participar de um festival de música. Ela finalizou uma composição e a mesma foi classificava. A partir dali, foram surgindo outras letras e, anos depois, ela escreveu a canção “Eis-me aqui, Senhor”, do primeiro álbum solo “Toma o Teu Lugar”, lançado em 2011. Sobre essa canção, a cantora revela: “Marcou minha vida e ministério.”


E não parou mais. Este ano, Deborah lançou o seu segundo trabalho, intitulado “Acústico – Toma o Teu Lugar”, com boa repercussão no mercado. Tanto que a cantora foi indicada na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas, que valoriza os trabalhos independentes. Este é o link de votação de Deborah Coelho no Promessas: http://www.facebook.com/trofeupromessasoficial/posts/513014455447671

A indicação veio devido ao clipe da canção “Toma o Teu lugar” que já ultrapassou mais de 58 mil visualizações no seu canal oficial no Youtube ( http://www.youtube.com/watch?v=MUBygHjBPbs )


Como compositora, a baiana Deborah tem ganhado cada vez mais espaço no mercado fonográfico evangélico. Suas canções já foram gravadas por outros músicos, entre eles, a cantora Talita Pagliarin, que gravou “É só clamar e Eis me Aqui Senhor”. E mais recentemente, pela cantora colombiana Simone Alves que gravou duas canções de autoria de Deborah em língua hispânica “Toma Tu Lugar e Yo Te Seguire”, que também foi indicada a 4 categorias no X Entrega Anual Premio Harpa na Colômbia ( http://nuhbearpa.com/?page_id=419&paged=3 )

Participe também das promoções e ações que a Deborah vem desenvolvendo em suas
redes sociais e sites parceiros.


Conheça mais acessando o seu site oficial:
http://deborahcoelho.com
http://fb.com/DeborahCoelhoOficial
(27 9946-0351)


fonte: Troféu Promessas

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.