Notícias

Douglas de Oliveira lança a canção “Sentimentos” pela Central Gospel Music

Canção é o terceiro single do artista pela gravadora

Redação em 10/05/23 44 visualizações

Contratado pela Central Gospel Music em 2022 e com dois singles autorais já lançados pela gravadora - “Glória” e “Por Amor” - o cantor Douglas de Oliveira apresenta, nesta sexta-feira (05), sua nova música de trabalho intitulada “Sentimentos”. Douglas contou com a produção musical de Leandro Simões, que já trabalhou com nomes como Aline Barros, Maria Marçal, Paulo Neto e Midian Lima.

- Escrevi essa canção em um momento de conflitos internos com meus sentimentos, que eu acredito que todos nós passamos. Foi umas canções mais difíceis que eu escrevi e, como disse anteriormente, eu acredito que todos nós passamos por conflitos com nossos sentimentos, mas quando olhamos para Deus, temos clareza em nosso coração - explica o artista.

De acordo com Douglas de Oliveira, o público vai se emocionar com a mensagem da canção e ele espera que todos os seus ouvintes nas plataformas digitais possam viver o que ele viveu com esse projeto durante a gravação. Juntamente com a canção, a Central Gospel Music disponibilizou o clipe de “Sentimentos” em seu canal no YouTube.

- Filmamos o clipe nos estúdios da gravadora com o diretor de cinema Felipe Arcanjo. Ele me ajudou a expressar tudo que eu tinha em mente sobre essa canção. Usamos cores e expressões faciais que transmitem os dois lados das emoções. Agora estamos estudando a ideia de fazermos uma gravação ao vivo para o meu próximo projeto pela Central Gospel Music - adianta Douglas de Oliveira.

Ouça o single “Sentimentos”, de Douglas de Oliveira, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/DouglasOliveiraSentimentos

Assista ao clipe de “Sentimentos”, de Douglas de Oliveira, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=9k2LAr1_eqc

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook