Notícias

Duo “Céu Aberto” lança os singles “Alma” e “Mateus 7:7” e apostam no Rock 'n' Roll

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/07/22 131 visualizações
Duo “Céu Aberto” lança os singles “Alma” e “Mateus 7:7” e apostam no Rock 'n' Roll

O duo Céu Aberto, composto por Day Werner e Rodrigo Ribeiro, lançou no dia 28 de junho dois singles inéditos que são fruto de fortes momentos de lutas espirituais. As canções “Alma” e “Mateus 7:7” são composições autorais que carregam uma mensagem de esperança e fé em Deus. As músicas já se encontram disponíveis em todas as plataformas de streaming e podem ser conferidas no link a seguir: https://onerpm.link/669323320777

Os singles “Alma” e “Mateus 7:7” tem composições assinadas por Day Werner. Ela conta que ambas foram compostas debaixo de muita oração. “Compus no momento mais difícil da minha vida até hoje. Cheguei a questionar a Deus o porquê daquilo tudo. Eram muitos problemas de uma vez só e Ele me disse para compor”, pontua a cantora que entendeu que nada sai do controle do Criador.

As novas canções do duo são embaladas no melhor estilo rock clássico, estilo musical que caracteriza o duo. “Gostamos de misturar elementos e fazer coisas diferentes. O single ‘Alma’ é um pouco mais suave e talvez o mais impactante em termos de letra. Já ‘Mateus 7:7’ tem elementos que nunca usamos”, ressalta Day Werner.

Superando dificuldades

No duo, Day Werner assina melodias e composições. Já Rodrigo Ribeiro assina todo o restante das atividades. “Somos uma dupla incomum, com muitas dificuldades até nas gravações. Mas, temos vencido tudo para a glória de Deus. Rodrigo tem um problema degenerativo que afeta braços e pernas. Isso o bloqueia de fazer muitas coisas, mas mesmo assim nós fixamos os olhos em Deus”, pontua Day Werner.

“Entregamos a mensagem que Deus tem colocado em nossas vidas como forma de conforto, apoio e fé de que mesmo em meio às dificuldades Deus está conosco”, coloca Day Werner que ainda comenta sobre a falta de acessibilidade nas igrejas. “Não podemos ir a muitos lugares devido a logística e falta de acessibilidade, mas Deus é acessível e isso que importa. Temos certeza que essa mensagem vai chegar onde não podemos chegar e falar a quem precisa”, coloca a cantora.

Conheça o duo Céu Aberto

Day Werner e Rodrigo Ribeiro passaram sua adolescência sendo influenciados pelo rock dos anos 2000, os dois tocando e cantando, até que se conheceram no ano de 2009, ambos já convertidos. O casamento se deu em 2011 e desde então começaram a tocar juntos. A dupla, que residia no Rio de Janeiro, foi morar em Porto Alegre em 2015.

Faculdades e o primeiro filho fizeram com que o duo adiasse os planos de lançar um primeiro single. A primeira canção lançada pelo duo "Céu Aberto”, aconteceu em 2021. E desde então eles vem lançando novos singles. O duo promete novidades para os próximos meses.

Ouça os singles nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/669323320777

Confira também no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCmRHDgyTSCKt-qUbK1ZG8nw

 

Acompanhe o ministério Céu Aberto no Instagram:

https://www.instagram.com/ceuabertorock/

 

Alma | Mateus 7:7

(EP) 07/22


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Céu Aberto

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook