Vídeos

Elizeu Alves lança clipe com Rebeca Carvalho - Ai De Mim

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/04/20 18 visualizações

O cantor e compositor ELIZEU ALVES chegou e conquistou. Intérprete do sucesso “Sou Casa”, que só no Spotify ultrapassou 6 milhões plays na nova versão, figura também entre os artistas mais tocados nas rádios gospel. Isso tudo em apenas nove meses! Após o EP Filho Amado, apresenta seu novo single inédito pela MK Music, “Ai de Mim”, que traz feat da outra grande revelação do gospel, Rebeca Carvalho. A produção é assinada por Wesley Santos.

“A canção nasceu em um período de oração de arrependimento a Deus, quando eu estava passando por um momento difícil e achava que era menos pecador que muitos dos meus irmãos. Descobri que eu precisava tirar a trave do meu olho, pois eu era semelhante a eles ou até pior. Eu não sou melhor que ninguém, todos nós precisamos de transformação de glória em glória. Essa canção fala do quanto somos falhos e que só Deus pode nos convencer de nossos pecados e só Ele pode nos aperfeiçoar”, explica.

Multi-instrumentista, voz rouca, inspiração aflorada, Elizeu é a mais nova revelação do ‘worship’. O artista explodiu no YouTube lançando a música “Sou Casa” de forma independente e despretensiosamente em seu canal, e ultrapassou 31 milhões de views em um ano. Sua forma de compor é muito emocional e sincera. “Ai de Mim” consegue ser ainda mais diferente do que seus lançamentos anteriores. A participação de Rebeca Carvalho trouxe uma levada conceitual. “Foi uma honra pra mim, participar. Ele é incrível e a música é a minha cara!”, compartilha a cantora.

“O som do Elizeu é moderno, orgânico. E suas letras emocionais! Ele é diferente de todos os artistas que fazem parte do nosso cast. Não temos dúvida alguma que ele chegará ainda mais longe… Os resultados com o seu primeiro single pela gravadora, ‘Sou Casa’, foram surpreendentes, muito além das expectativas. Deus certamente vai usá-lo ainda mais”, declara Marina de Oliveira, diretora artista da MK MUSIC.

Com influência pop, Elizeu, que é de Recife, também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um. “A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”, acredita. Então, deixe “Ai de Mim”, te conduzir neste reencontro com Deus.

Ai de Mim

(Single) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Elizeu Alves / Rebeca Carvalho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook