Vídeos

Elizeu Alves lança EP e clipe - Filho Amado

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/12/19 163 visualizações

Elizeu Alves lançou novo clipe Youtube da  música “Filho Amado”, que dá nome ao seu EP, que também está disponível em todas as plataformas digitais.

O cantor e compositor ELIZEU ALVES chegou e conquistou. Intérprete do sucesso “Sou Casa”, que só no Spotify ultrapassou 500 mil plays na nova versão, figura também entre os artistas mais tocados nas rádios gospel. Isso tudo em apenas dois meses! Lançou o 2º single do EP, “Aba Pai”, em setembro e com grande repercussão. Agora, a MK MUSIC apresenta o 3º single do projeto do artista: “Encontrei Meu Lugar”. A produção musical é de André Aquino.

“Esta é uma canção especial para mim porque eu fiz em parceria com uma pessoa que eu admiro muito, meu amigo Pr. Gel Souza. Ela em um acampamento de jovens durante a ministração do Pr. Gel. Eu comecei a pensar como é poderosa a santidade e que não conseguimos alcançar ela sem Deus, só ele pode nos ajudar a ter, quanto mais perto dEle mais longe estaremos em pecado. Como uma oração eu comecei a declarar essas palavras enquanto tocava o violão. No final, conversei com ele e convidei para terminar a canção comigo. Ele topou”, explica Elizeu.

Multi-instrumentista, voz rouca, inspiração aflorada, ELIZEU ALVES, a mais nova revelação do ‘worship’. O artista explodiu no YouTube lançando a música ”Sou Casa” de forma independente e despretensiosamente em seu canal, e ultrapassou 17 milhões de views em apenas nove meses. Sua forma de compor é muito emocional e sincera. E certamente “Encontrei Meu Lugar” vai inspirar corações… “A música ficou incrível e vertical, é uma canção que aponta pra o único que nos faz santos… Jesus! E nEle somente nEle ENCONTREI O MEU LUGAR”, declara.

Com influência pop, Elizeu que também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um. “A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”, acredita.

“Ficamos maravilhados em descobrir o Elizeu. O som dele é moderno, orgânico. E suas letras emocionais! Ele é diferente de todos os artistas que fazem parte do nosso cast. Não temos dúvida alguma que ele chegará ainda mais longe…”, defende Marina de Oliveira, diretora artista da MK MUSIC.

Filho Amado

(EP) 11/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Elizeu Alves

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.