Vídeos

Em “Filho, volta pra casa”, Isabella Lopes mostra uma outra vertente dentro do POP e lembra que os planos de Deus permanecem os mesmos

Canção será lançada em 02 de fevereiro pela ONErpmGospel

Redação em 02/02/21 359 visualizações

Isabella Lopes tem surpreendido o público com suas canções autorais e o terceiro single da cantora traz uma mensagem ainda mais urgente para o mundo atual.

Escrita durante a pandemia, “Filho, volta pra casa” lembra que os planos e projetos de Deus para os seus filhos continuam os mesmos. "A canção fala sobre o sentimento do Pai quando o filho se afasta daquilo que poderia viver nEle. E sobre como Deus sente falta dos seus filhos", adianta Isabella.

Assim como a parábola do filho pródigo, a canção retrata que Deus, em seu amor incondicional, tem planos para todos os seus filhos. "No tempo certo esses planos se tornam realidade", diz.

A composição dessa música foi muito especial para Isabella, que conversou com alguns amigos que se afastaram do Evangelho. "Senti que eles precisavam ser lembrados de que não há erros do passado grandes demais que apaguem os planos de Deus pro futuro e de que o Senhor sentia falta deles, em sua essência, apenas como filhos", conta.

Clique e ouça aqui

Assim que a cantora Jozyanne, mãe de Isabella, ouviu a canção, fez o convite para que ela apresentasse durante sua primeira LIVE no Youtube e o público se emocionou com a letra e melodia. “Escrevi essa canção com o objetivo de enviar para os meus amigos, apenas, tanto que o primeiro áudio dessa música eu não conseguia concluir uma palavra, só chorava”, diz emocionada.

E realmente o single desperta o ouvinte com sua letra e com a melodia que é apresentada como um som alternativo em relação aos seus singles anteriores. A canção mantém as referências pop da cantora, mas adiciona elementos orquestrados. 

Quem assina os arranjos de cordas da música é Bruno Santos, a produção musical é de Marcus Costa (Portugal) e a produção vocal é de Bruno Oliveira. 

“Filho, volta pra casa” será lançado em todas os aplicativos de música no dia 02 de fevereiro, mesma data de estreia do videoclipe que será divulgado no canal oficial de Isabella Lopes no Youtube.

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/isabellaloficial/

Facebook: https://www.facebook.com/IsabellaLopesOficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isabella Lopes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.