Vídeos

Emerson Orofino lança versão ao vivo do single "O Que Você Enxerga Quando Vê?"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/07/20 15 visualizações

Gravada durante a abertura do show da banda Rebanhão, em novembro passado, no Rio de Janeiro, o cantor Emerson Orofino lança a versão ao vivo do single O Que Você Enxerga Quando Vê?, que faz parte do EP Quem é Você?. Baseada no texto de Tito 1:15, a canção propõe a reflexão sobre nosso olhar sobre as pessoas.

- Tem um versículo que diz "Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro". Nosso olhar precisa ser bom e enxergar a pureza. Quando a gente para e só enxerga o mal nas pessoas, nosso coração é que deve estar doente. Todo mundo tem defeito, mas tem virtudes também e a gente precisa parar pra ver essas virtudes.

A nova versão de O Que Você Enxerga Quando Vê? já está nas plataformas digitais e o público também pode conferir o clipe da música, filmado na sétima edição do projeto Música em Cena, no canal do cantor no YouTube.

- A participação do público foi maravilhosa. Tinha muita gente que não me conhecia e passou a me seguir, gostaram muito do show e viraram amigos. Foi marcante! Aproveito para adiantar que tem muita música para vir. E no próximo dia 18 (sábado), às 19h, vou fazer uma live eletroacústica na igreja Filadélfia Church, em Campo Grande, que será transmitida pelo meu canal no YouTube.

O Que Você Enxerga Quando Vê?

(Single) 07/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Emerson Orofino

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook