Notícias

Érika Lopes lança o sertanejo “Adorando no Vale” e prepara novidades para 2023

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/03/23 149 visualizações

Nem sempre é fácil adorar a Deus, principalmente quando se passa por um momento difícil da vida. Mas, é preciso continuar adorando em qualquer circunstância. É sobre isso que a cantora Érika Lopes canta no single “Adorando no Vale”, canção que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/adorandonovale

O single “Adorando no Vale” tem composição assinada pelos “Sertanejos de Deus” e conta com estratégias de lançamento digital da agência “É Gospel Music”. “Quero fazer com que as pessoas entendam que a adoração a Deus tem que ser constante! Adorar no dia da dor, da dificuldade. Adorar quando tudo está bem é fácil”, coloca Érika Lopes.

Clique aqui para assistir o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=xCJe2OiGwH4

Aconteceu comigo também”

Segundo a cantora, é preciso entender que o cristão não só precisa, mas também pode adorar a Deus durante os tempos difíceis. “Quando a pandemia chegou, eu estava começando vários projetos e tive de parar tudo. Minha mãe pegou Covid e ficou muito mal. Percebi tudo desmoronando, quando ouvi essa canção pela primeira vez”, lembra.

E foi durante o período de isolamento social que Érika Lopes foi impactada pela letra de “Adorando no Vale”. “O Senhor falou ao meu coração sobre adorar no dia mal. E eu entendi que precisava continuar. Oro para que as pessoas possam ouvir essa canção e sentir o que eu senti”, declara.

“Que elas sejam tão impactadas quanto eu fui! Sei que temos muito, mas murmuramos por tão pouco! O vale passa, o dia mal passa! Mas a bondade de Deus permanece, ressalta.

Conheça a cantora Érika Lopes

Foi no interior do Tocantins que Érika Lopes começou a dar os seus primeiros passos na música. Aos cinco anos ela passou a cantar, mas pouco tempo depois se mudou para uma outra cidade onde se casou e cresceu na fé. Lançou o seu primeiro CD e depois um EP. Agora, investe no lançamento de singles nas plataformas digitais.

Atualmente, Érika Lopes mora em Goiás. “Hoje eu canto em toda a região do interior de Goiás e do interior do Tocantins. Deus tem soprado e sei que Ele fará muito mais. Todo início é um desafio e há muita dificuldade, mas Deus tem nos surpreendido. Agora, estamos na ‘É Gospel Digital’ e sei que Cristo tem muito para fazer neste 2023”, finaliza a cantora.

Ouça “Adorando no Vale”, single da cantora Érika Lopes:

https://onerpm.link/adorandonovale

Clique aqui para assistir o clipe: 
https://www.youtube.com/watch?v=xCJe2OiGwH4

Acompanhe o ministério da cantora Érika Lopes:

https://www.instagram.com/eerikalopesofc

Ouça outros lançamentos da “É Gospel Music”:

https://www.instagram.com/egospelmusic/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook