Notícias

Everton Mestre une-se a grandes nomes da música gospel em ministração histórica no Comjadem 2023

Redação em 07/07/23 32 visualizações
Everton Mestre une-se a grandes nomes da música gospel em ministração histórica no Comjadem 2023

Uma grande responsabilidade, é assim que o cantor Everton Mestre define a missão de ter ministrado para mais de 12 mil vidas que estiveram presentes no Congresso Mundial de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus Madureira, o Comjadem 2023. O evento aconteceu no dia 24 de junho no Rio de Janeiro e contou com a participação de grandes nomes da música cristã no Brasil.

Segundo Mestre, a Assembleia de Deus Ministério Madureira tem uma história muito linda no país. “Por seus missionários, visão ministerial, por ser uma igreja pentecostal e fervorosa na doutrina da Palavra. Para mim foi uma tremenda honra poder, pela primeira vez, ministrar o louvor em um evento tão importante para a denominação”, diz o cantor que preparou um repertório impactante.

“Ministrei canções para inspirar os jovens a buscarem pela permanência em Cristo. Primeiro orei e busquei em Deus. Pedi para Ele uma direção de como ser um agente de transformação para aquela geração. Acredito que a mensagem foi deixada naquele lugar”, diz Mestre que cantou “Canção ao Cordeiro” de Israel Salazar e “Com Muito Louvor”, de Cassiane, escrita por Elizeu Gomes.

Para o artista, ministrar com outros nomes do gospel foi uma experiência incrível. “Foi surpreendente estar ao lado de grandes nomes da música cristã no Brasil, ministrando junto para jovens que buscavam um relacionamento com Deus, transformação, renovação de alianças e salvação. Eu me sinto lisonjeado por ter participado desta edição”, coloca.

Me converti adolescente”

Everton Mestre ainda lembra que ele se converteu muito novo e isso o impactou de tal forma. “Quando se trata de jovens e adolescentes eu sempre tenho um carinho muito especial. Me converti adolescente, em um congresso como este. Foi um retiro que mudou a história da minha vida, pelas mensagens ministradas e pelo louvor. Lembro-me como se fosse hoje, de todas as canções que foram ministradas naquele dia”, ressalta.

“Um dos fatos mais incríveis foi poder tocar as mãos dos jovens e poder sentir a energia que emanava de seus corações. É a esperança que buscavam em Cristo naquele congresso, de terem suas vidas transformadas. Uma geração eleita, geração de jovens que oram, que irão conquistar por inteiro a nossa nação. Quando entreguei a minha vida ao Senhor, Deus não limitou onde, quando ou qual denominação eu deveria servir. Mas, me deu uma missão, levar a sua Palavra a todos os cantos da terra”, finaliza.

Acompanhe o ministério de Everton Mestre no Instagram:

https://www.instagram.com/everton.mestre/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Everton Mestre

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook