Notícias

Francisco Doceta lança o álbum “Adorarei” nas plataformas digitais

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/09/21 31 visualizações
Francisco Doceta lança o álbum “Adorarei” nas plataformas digitais

O cantor Francisco Doceta lançou nesta terça-feira, 31, o álbum “Adorarei”. Com 12 faixas, o disco já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no YouTube, em seu canal oficial.

Na era dos singles, Francisco Doceta acredita que foi direção de Deus lançar um álbum completo. “O próprio Deus me instruiu a fazer isso. Ele me disse para lançar um CD e disponibilizá-lo na internet para abençoar os irmãos”, conta Doceta que mora atualmente mora em Angola, país que mantém a cultura de consumir música por meio de discos físicos.

“Oro para que as pessoas que ouvirem meu novo álbum sintam a paz de Deus fluir em suas vidas. Que possam ter momentos de intimidade com Cristo. Foi para isso que Deus me tocou a gravar este disco. Para levar seu povo a ter mais fé e momentos de comunhão com Ele”, coloca o cantor que convidou outros artistas para participarem do projeto.

O álbum “Adorarei” traz como participação cantores como Ana Panzo, Coral a Graça, Vocal Forasteiro, L’or Mbongo, Carlos Astro e Estevão David. O projeto ainda contempla estilos de influência africana, enaltecendo suas raízes, além do gospel.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/654434466102

Conheça o Artista

Francisco Doceta não imaginava que um dia estivesse tão inserido no universo da música. “Desde muito cedo eu já gostava de música. Nascido em uma família cristã, teve a oportunidade de fazer parte de um coral de sua igreja aos 10 anos. Aos 16 anos foi batizado nas águas e então iniciou um novo tempo em sua vida.

 

“Havia uma vontade dentro de mim de servir a Deus que era fora do comum. Recebia muitos elogios quando cantava no coral e isso me mostrou que eu deveria continuar na música”, lembra Francisco Doceta. Tempos depois foi encorajado por Deus a gravar seu primeiro CD.

Desde então, Francisco Doceta tem participado de vários eventos, cultos, conferências e concertos musicais. “A mensagem que eu quero carregar com esse álbum é que nossa vida deve ser sempre de adoração a Deus. Ele tem nos sustentado dia após dia e eu sou muito grato por isso”, finaliza o cantor.

Adorarei

(Álbum) 09/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Francisco Doceta

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook