Vídeos

Gabriela Gomes lança vídeo em colaboração com o grupo Syn3 - Eu Sei

Single mescla whorship com black music

Redação em 01/10/19 21 visualizações

A cantora Gabriela Gomes lançou ontem o single “Eu Sei”, em colaboração com o grupo Sync3. Composta pela própria artista, a faixa inédita já está disponível em todos os aplicativos de música.   

Na mesma data, a cantora disponibilizou o videoclipe da canção no YouTube. Com direção de fotografia de Fill Rocha, o vídeo foi gravado no DSN Estúdios, no bairro da Lapa, em São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/

Sobre o encontro com o Sync3, Gabriela disse: “Essa é uma música que gostaria de trazer uma proposta diferente, apresentando uma vibe de whorship e black music. Já somos amigos e eu entendi que essa era uma ótima oportunidade de gravar com eles”.
  
Gabriela também comentou sobre suas inspirações para compor e a mensagem que traz a canção: “Minha maior inspiração foi uma experiência da minha mãe, em que Deus falou com ela. A principal mensagem desta música é que apesar de nada ser previsível - ou tudo parecer incerto e obscuro – temos a certeza de que Ele é, foi e sempre será a nossa canção. E é isso que nos faz permanecer firmes e mantermos a nossa fé inabalável”.

Eu Sei

(Single) 10/19

(4,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriela Gomes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook