Notícias

Gerado em momento de dor, single "Deus Cuida de Mim" de Daniel Junior chega no streaming

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/05/20 16 visualizações

No ano de 2016 o cantor Daniel Junior sofreu uma perda irreparável, sua avó. “Ela cuidou de mim desde que nasci. Uma mulher que me ensinou a ter fé e era minha base emocional.”, lembra o cantor. No velório, Daniel estava em oração, com sentimento de desespero e sem certezas: “Naquele momento, senti Deus me dizendo que eu não estava sozinho. Que não importa o que eu estava passando, se eu confiasse e abrisse meu coração para Ele, tudo daria certo. E naquele momento comecei a escrever o que estava sentindo. Palavras vinham na cabeça como eu nunca senti.”.

O single Deus Cuida de Mim, produzido por Yalle Leal, já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/DeusCuidaDeMim e no canal oficial do cantor no YouTube. Daniel ainda lembra: “Recebi uma mensagem pela minha rede social do Yalle Leal, hoje meu produtor, dizendo que viu meus vídeos e perguntou se eu queria gravar com ele. Nesse momento lembrei de todas as promessas de Deus sobre minha vida e aproveitei essa oportunidade, agradeço por tudo que fez e faz por mim”.

Daniel Junior é capixaba, começou sua carreira incentivado pelos pais e tem uma convicção em seu coração: “Oro para que todos que ouvirem a canção venham receber de Deus todas as bênçãos que eu recebi”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook