Notícias

Grupo Salvaon estreia no selo Brasas Music com o single “Pedro”

Redação em 22/02/23 107 visualizações
Grupo Salvaon estreia no selo Brasas Music com o single “Pedro”

O primeiro lançamento de 2023 marcou também um novo ciclo do grupo que agora integra o cast do Brasas Music. 

Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais. 

Trazendo um despertar de fé em meio a igreja de Cristo, a canção faz parte do álbum “Te Esperamos”, sendo a terceira de seis faixas que irão compor o EP. 

Como o próprio nome sugere, a canção aborda uma experiência vivida por Pedro junto a Jesus, registrada no texto bíblico de Mateus 14, quando o discípulo pede a Jesus para ter com Ele e caminha sobre águas. Trata-se de um exercício de fé, para que os filhos incondicionalmente amem a Deus e confiem em sua soberania e poder. 

Em duas semanas o single já contabiliza quase 80 mil views no YouTube e mais de 110 mil streams. 

A produção musical do projeto é assinada pela própria banda em conjunto com Juninho Vide e Danilo Snow. A mixagem é de Vini Ferreira e a masterização Fili Filizzola. Telinho é o responsável pela direção do clipe junto a produtora PlayMix. 

“Nós esperamos que vidas sejam tocadas por essa música e aprendam a confiar mais em Jesus, amá-lo totalmente” — Salvaon 

O grupo que vem alcançando e transformando vidas por todo o país, segue agora junto ao selo Brasas Music, ao lado de Mateus Brito, David Quinlan, Jhonas Serra, Theo Rubia, Leandro Soares, Jordan Teixeira, Gabriell Júnior, Flávio Vasques e outros artistas que integram o cast da gravadora.

O selo vem ganhando espaço no mercado fonográfico sob a direção pessoal de Jander Pires, diretor também da Agência JPIRES, referência no mercado da música gospel, gerindo a parte digital da carreira de grandes nomes, como, Aline Barros, Fernandinho, Midian Lima, Heloísa Rosa, Julia Vitoria e muitos outros.

Ouça agora “Pedro” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/Pedro

SOBRE O MINISTÉRIO SALVAON

Composta atualmente por Felipe Andrade, Henrique Santos, Matheus Rocha e Gabriel Marucci, a banda Salvaon que representa o Pop Rock cristão, acumula mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e quase 150 mil seguidores nas redes sociais. 

O ministério nasceu em 2011, fruto de um sonho que Felipe Andrade alimentou desde a adolescência. Todos os integrantes conhecem Jesus desde criança, e o início da banda deu-se de fato quando passaram a tocar juntos no grupo de louvor de sua antiga igreja. 

Desde então, por onde passa estabelece uma adoração íntima com o Pai, levando corações a queimarem de amor por Jesus da mesma forma que o coração dos integrantes queimam. 

Em 11 anos de ministério, a banda é responsável pelos lançamentos de canções como, “Aqui Com Você”, “Teu Amor Venceu”, “Hoje tem Cor”, “Te Queremos Mais”, entre outras.

A banda tem como referências musicais, Bethel, Hillsong, Switchfoot, Delirius, Jhon Marck Mcmillan, Coldplay entre outros. 

“Nossas famílias sempre nos apoiaram, até hoje. Em nossa caminhada conhecemos pessoas incríveis que se tornaram também a nossa família espiritual, e eles nos enviam e nos apoiam, encontramos isso em nossa igreja local. Entendemos que aqueles que nos apoiam não são aqueles que só nos elogiam, mas são aqueles que falam o que precisamos ouvir, e nem sempre é o que queremos, mas sempre é o que precisamos”, comentam sobre suas famílias, a quem atribuem o êxito do ministério.

Assista agora o clipe da canção no YouTube: https://youtu.be/rLXSgAOXexY

Acompanhe o Ministério Salvaon nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/salvaonoficial
Facebook: https://www.facebook.com/SALVAONoficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/salvaonoficial
Site: https://salvaonoficial.com/

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
YouTube: https://www.youtube.com/@BrasasMusic
TikTok: https://www.tiktok.com/@brasasmusic
Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/ 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook