Vídeos

Irmão Kerley e Jô lança single “Teu Sacrifício”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/08/21 15 visualizações

Essa dupla tem impactado e mudado vidas por onde passam, na verdade, até mesmo por onde fisicamente não passaram ainda, pois, suas canções têm sido reproduzidas cada vez mais em todo país.

Residindo atualmente em Palhoça (SC), oficializaram a união musical em 2018 com o lançamento do single “Pra Teu Querer”, Jéssica, amiga da dupla foi o principal incentivo para o lançamento, a canção teve uma excelente aceitação por parte do público. O que confirmou a excelente escolha da dupla em unir-se.

Membros da Igreja Filadélfia Ministério Vida, eles têm prazer em fazer parte do ministério de louvor.
O interesse pela música nasceu cedo em seus corações sendo que, Kerley antes mesmo de seus 10 anos, já cantava na língua pela qual tinha gosto, a inglesa, inspirado em Wyclef Jean.

No YouTube as canções “Me Ajuda” interpretada individualmente pelo Irmão Kerley e “Não Estou Sozinho” lançada há um mês somam 40 mil visualizações, e os comentários comprovam o sucesso de ambas.

“Good performance big bro Kerley. Love you man” – Comentário de internauta

“Uau! Música e clip muito top” – Comentário de internauta.

Você pode conferir as composições no canal oficial da dupla:
https://www.youtube.com/channel/UCrpZjtu4O3TqZt7ghBm1otg

O novo single “Seu Sacrifício” tem um significado muito especial, pois, se dá após um período difícil enfrentado por Kerley, período este de desânimo e desesperança, mas, também de muito ensinamento!

Foi quase um ano parado, devido algumas decepções relata Kerley, a motivação voltou ao encontrar Jô. Após isto foram 89 músicas compostas em 3 meses, mas, em meio a tantas composições Deus tinha uma preciosa lição a lhe ensinar.

“Você é um membro no meu corpo, fora de mim você é nada”- Kerley.


A nova canção fala sobre isto, o sacrifício em real propósito, a lição trazida é simples e clara, é Deus quem usa e a exaltação cabe somente a ele.

A dupla voou até Curitiba (PR) para a gravação do clip que aconteceu no Bosque do Alemão. Na produção musical temos Steve-R Beats, já a produção visual ficou por conta da Denst Production.

Não pense que o território nacional é o bastante para Kerley e Jô, ambos tem por objetivo maior desenvolver projetos missionários ao nível mundial.

Eles não escondem o desânimo por vezes presente e as dificuldades enfrentadas durante sua carreira e caminha com Cristo, mas, afirmam que jamais pensaram em desistir, pois, ambos tem em seus corações a convicção de que foram chamados para executar diariamente o IDE.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. https://fanlink.to/TeuSacrificio

Assista ao Clipe:
https://youtu.be/hW09TI8oHtI

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook