Vídeos

Isabelle Dias estreia no cenário musical com o single "Noiva"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/08/20 38 visualizações

Envolvida com a música desde a infância por influência da família, especialmente do pai que lhe ensinou a tocar seus primeiros acordes no violão, a cantora Isabelle Dias, de 21 anos, estreia no cenário da música gospel com o single autoral Noiva.

- Essa canção carrega algo especial. É uma carta de amor e adoração da noiva para o Noivo. Enquanto muitos estão preocupados com holofotes, sucesso e dinheiro, a noiva de Cristo clama "Maranata" de forma incansável.

Disponível nas plataformas digitais, a música foi produzida por Lucas Rodrigues e, de acordo com Isabelle, "Noiva" é uma canção que retrata a realidade de uma noiva totalmente apaixonada e entregue à espera do noivo.

"O que aconteceu no dia 15 de outubro de 2019 vai ficar marcado pra sempre no meu coração. Foi o dia que Deus preparou para a gravação dessa música. A presença era muito palpável e nítida. Agradeço muito a Simone e ao André Leonno que sonharam junto comigo, fizeram isso acontecer, acreditaram naquilo que eu carrego, toda a equipe que foi extremamente carinhosa e dedicada. Eu acredito que essa canção vem trazendo um despertamento para a igreja. Depois de um período de oração, nós decidimos que essa seria a primeira a ser lançada. A mensagem é forte e eu acredito nessa canção e no que ela carrega".

Compositora, Isabelle Dias é quem assina duas canções do primeiro projeto do ex-calouro do Raul Gil, o cantor André Leono, pela MK Music - "Tudo o Que Tenho é Teu", que dá nome ao álbum de André, e "Rocha Eterna". Sobre seu processo de composição, ela é enfática ao afirmar que todas as suas composições são baseadas na Palavra de Deus.

"Todas as canções que eu tenho, fluíram de forma muito natural. Minha inspiração é única: Jesus. As canções geralmente são feitas depois de uma experiência que tive com Jesus,l ou de uma palavra que me impactou muito depois de algum devocional que faço."

Membro da Comunidade Profética Vidas no Altar, no Rio de Janeiro, a cantora adianta que prepara novidades ainda para este ano de 2020.

"Tem muita coisa boa vindo por aí. As ideias estão surgindo, parcerias sendo feitas, muitas músicas de adoração e de amor ao nosso Deus e alianças sendo estabelecidas. Deus é bom".

Noiva

(Single) 08/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isabelle Dias

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook