Notícias

Jander Pires lança o Brasas Music, novo selo independente com foco em adoração no Brasil

Redação em 01/02/22 66 visualizações
Jander Pires lança o Brasas Music, novo selo independente com foco em adoração no Brasil

O empresário Jander Pires inicia o ano de 2022 com a maior novidade de sua vida até hoje, o Brasas Music. Sua nova aposta na música cristã brasileira é um selo independente, com estrutura de gravadora, mas com perfil de um ministério. Jander é reconhecido por sua forte atuação como diretor da Agência JPIRES, que tem se destacado por trabalhar grandes nomes da música cristã no Brasil. O Brasas Music já está em funcionamento e chegou para marcar a história da música cristã.

Além de um selo e gravadora, o Brasas Music também atua como um “artista” com plataformas digitais e canal de Youtube com conteúdo próprio. É também uma união de ministros em prol de um objetivo em comum. De acordo com Jander Pires, a ideia surgiu em 2015. “Foi em um momento que eu tive com Deus, fazendo milhões de perguntas para Ele. Naquela noite, Ele respondeu, mas foi apenas o começo. Eu não tinha ideia do que seria o Brasas ainda”, conta o presidente do selo.

“A ideia do Brasas Music é de união em adoração. Se cada um de nós ministros queimamos na presença de Deus em adoração, se queimamos de amor por Jesus, o que será que acontecerá se juntarmos essas brasas pra queimamos juntos? Será que conseguiremos atrair Jesus de forma diferente do que temos feito? Queremos mais, mais de Jesus, mais da Sua santa presença. Queremos queimar por Ele”, ressalta Jander Pires.


 

Queremos o Avivamento!

O cast do Brasas Music já conta com fortes nomes da música cristã brasileira e também com expoentes que estão despontando. Todos em comum são apaixonados por Jesus: Theo Rubia, David Quinlan , Jhonas Serra, Mateus Brito, Leandro Soares, Flavio Vasques, Bember, Davi Silva, Jordan Teixeira e Jeser Pires.

“Não somos os únicos a sonhar com isso. Isso não começou agora. Vemos o que Deus fez no início dos anos 2000. Aquilo foi incrível, pessoas sedentas e famintas pela presença de Deus! Sabemos que algo novo está chegando e cremos que a união da igreja em adoração e santidade irá atrair a presença de Jesus com um grande avivamento sobre o Brasil e sobre a terra. Nossa visão? Queremos avivamento”, pontua Jander Pires.


 

Conheça Jander Pires

O empresário e diretor Jander Pires nasceu em berço cristão. Como filho de pastor, cresceu se envolvendo nas atividades da igreja. “Ainda criança comecei a estudar música e na adolescência já tocava no ministério de adoração da igreja em uma das bandas. Música esteve sempre presente em minha vida e hoje faz parte de tudo que faço”, diz o presidente do Brasas Music que contou também sobre suas dificuldades no início.

“O mais difícil foi ter certeza de que Deus estava falando comigo. De que aquilo tudo era de fato real e que eu, de fato, estava fazendo algo onde Jesus fosse o centro. Saber discernir o que é saudosismo do que Deus fez e o que de fato é fome e sede de algo novo é extremamente importante num processo de ouvir algo novo de Deus”, coloca.

“Discernir os tempos também foi bem difícil. Pois gerei isso por muitos anos até entender que tinha chegado a hora. E de fato, acredito ser a hora pelo que estou vendo acontecer. Esses 10 ministros que acreditaram nessa visão e entraram de cabeça comigo, foi incrível! As portas que Deus foi abrindo, palavras e visões de pessoas que não sabiam de nada. Tudo foi apontando o caminho e indicando os tempos”, finaliza Jander Pires.

Siga o Brasas Music no Instagram:
https://www.instagram.com/brasasmusic/

Siga Jander Pires no Instagram:
https://www.instagram.com/janderpires/

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook