Notícias

Jason Lee Jones é o primeiro ministro internacional da Corações Produções

Redação em 25/02/12 23475 visualizações
O americano Jason lee Jones, que fez parte do disco "Dançando no fogo Volume 01", recordista de vendas, com mais de 25.000 CDs vendidos, é o novo contratado do cast da Corações Produções.

A empresa também anuncia o lançamento do álbum "Dançando no fogo 2 - Ao vivo", com participações especiais de Nivea Soares, Jeremy Browser, Fred Arrais e Jason lee Jones.

Neste ano de 2012 a empresa fechou a distribuição, divulgação e assessoria do ministro Jason, fazendo todo o trabalho visual como: site, banner de divulgação e também todas as capas dos trabalhos anteriores.

Ainda acreditam que, neste ano, seja possível produzir um CD no Brasil somente com os sucessos como "Salvação", "No Rio de Deus" e "Dançando no fogo", entre diversas canções já cantadas no país.

Em breve será divulgado o site de Jason todo em português e informações importantes como agenda e convites. Enquanto isso conheça seu trabalho no site: www.jasonleejones.com

Os CDs estão disponível para vendas para igrejas e lojistas pela loja virtual da www.gospelgoods.com.br

Os títulos são "A Kiss and a Coal", "Rend The Heavens", "You Fascinate me", "The Godbreed,Sounds Come Down" e "Som do Despertar", em português.



Fonte:
Corações Produções
Twitter:@coracoesprod

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook