Notícias

Jô Torquato lança seu primeiro livro - Eu quero, eu posso, eu consigo

O livro é um romance, livremente inspirado em sua biografia

Redação em 29/10/19 44 visualizações

O romance narra  a história de um jovem brasileiro que deixou tudo para trás. Sem dinheiro, desconhecendo qualquer idioma que não a língua pátria, munido apenas de coragem e fé, com muitos sonhos na mala e um coração cheio de esperança, se aventurou na Europa. O jovem parte numa longa viagem de trem, onde conhece um senhor irlandês, para quem conta sua história. Enquanto o trem atravessa a Europa, Bryan narra suas aventuras, conta suas alegrias e tristezas, sonhos e temores. Tendo como cenários Portugal, Itália, França e Inglaterra, Bryan revela sua história . 

A fé que o acompanha e a certeza em seu coração de que vai vencer é tudo que o jovem carrega consigo. O livro percorre  15 anos de histórias e experiências, descobertas e desilusões, esperança e luta, derrotas e sucessos. A narrativa do romance nos mostra que a fé em Deus e em si mesmo pode te levar a lugares nunca antes pensado, mas é preciso coragem para vencer as dificuldades e assim viver experiências transformadoras.

O livro que será lançado em três idiomas, português (pt-br), inglês e espanhol, já está disponível virtualmente na Amazon e o lançamento será na Livraria “Ler Devagar” no centro de Lisboa em Portugal no dia 16 de novembro as 14 horas. “Eu quero, eu posso, eu consigo” é uma autêntica história de superação e realização de sonhos, que pode transformar vidas.

Mais sobre o autor

Jô Torquato, catarinense de Criciúma, é cantor, chef profissional e escritor. Em 2003, aos 17 anos, gravou o CD "Agradecimento" ao lado do irmão, com quem formou a dupla Breno e Bryan. Lançaram ainda um EP com quatro canções em italiano, já morando na Europa.

Enquanto perseguia o sonho de ser cantor, Jô estudou gastronomia e teve diversas outras profissões. Mesmo vivendo há muitos anos fora do Brasil, na Itália e depois Suíça, ele nunca perdeu seu contato e vínculos com o Brasil e a música brasileira.

Lançou em 2017 o CD “Relíquias" e em 2018 lançou o CD "Vai dar certo”. No primeiro semestre de 2019 Jô lançou o single e webclipe “Maravilhoso És”. Agora Torquato se aventura na literatura lançando o primeiro livro.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook