Notícias

Johnathan Farias é a nova aposta da Central Gospel Music no segmento pentecostal

Cantor recebeu uma profecia de que assinaria um contrato em 30 dias e o fato se concretizou

Redação em 20/04/23 143 visualizações

De olho na popularidade do gênero pentecostal dentro do segmento gospel, a gravadora Central Gospel Music anuncia seu mais novo reforço para o time, que já conta com nomes como Danielle Cristina, Raquel Mello, Martinha, Débora Almeida e Eliane Silva.

Diretamente de Minas Gerais, o novo contratado é o cantor Johnathan Farias, que começou a cantar ainda criança, por volta dos cinco anos de idade. Nascido em um lar cristão, a música sempre esteve presente em sua vida. Tendo Jesus e a mãe como suas maiores referências, Johnathan sempre foi incentivado a servir ao Senhor.

- Sempre vi a música como um chamado de Deus e já tinha a certeza que era Deus me entregando o ministério de louvor - declara o artista.

Seu primeiro passo para a carreira aconteceu em 2012 quando entrou em estúdio e colocou voz no álbum “De Repente de Deus”, que reuniu 12 canções. Dez anos depois, ele fez sua estreia nas plataformas digitais com o single “Projeto de Deus”. A composição é de Tony Ricardo, autor de sucessos já gravados por Damares, Cassiane e Rose Nascimento. Já a produção musical foi feita pelo maestro Ronny Barbosa, que assina trabalhos de Kemilly Santos e Elaine Martins.

- Sempre foi um sonho gravar, mas aguardava sempre em Deus o cumprimento das promessas que aconteceriam. Deus cumpre tudo que promete - testifica.

Chegando agora em abril de 2023, Johnathan Farias vê mais uma promessa se cumprindo em seu ministério ao se tornar o novo artista pentecostal da Central Gospel Music.

- Deus usa pessoas. Algumas delas tem a nobreza da essência de não querer revelar a bondade que fizeram. Mas o abençoado sabe muito bem e jamais se esquecerá quem foi o abençoador. Então, digo que, através de uma vida abençoada, que mostrou o clipe da canção “Projeto de Deus” para a equipe da Central Gospel, que assim foi feita essa parceria que já havia sido revelada através de uma profecia de um pastor presidente que disse que em 30 dias eu assinaria um contrato. Exatamente em 30 dias eu recebi o contato da Central Gospel - testemunha o cantor.

Membro da Igreja Metodista Wesleyana em Governador Valadares, em Minas Gerais, Johnathan Farias também é pregador da Palavra desde os 16 anos de idade. Agora ele se prepara para em breve apresentar seu primeiro lançamento pela nova casa ao público.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook