Notícias

Jovens da Igreja Cristã Maranata Protagonizaram Evangelho Sem Fronteiras

Redação em 23/05/22 32 visualizações
Jovens da Igreja Cristã Maranata Protagonizaram Evangelho Sem Fronteiras

O projeto Evangelho Sem Fronteiras, da Igreja Cristã Maranata, teve início em outubro de 2021, durante o período da Covid19, com o objetivo de unir os jovens a trocarem experiências e mantê-los fortalecidos para evangelização de outros jovens.

O trabalho que estes jovens guerreiros estão desenvolvendo, através deste projeto, está colhendo muitos frutos bons, pois as pessoas estão aceitando alegremente a semente de fé e esperança que está sendo levada.

‘’O Evangelho sem Fronteiras mudou e mudará a vida de muitos e toda honra é voltada para Deus’’

‘’A nossa maior preocupação é levar a mensagem que Jesus está vivo e vai voltar para buscar sua igreja! O evangelho sem fronteiras se tornou um meio de transmitir as boas novas, tratado no profético de Deus. Portanto, temos a função de levar essa mensagem aos necessitados. Esse trabalho vem se intensificando cada vez mais e Deus se agrada da nossa posição.  Em suma, estamos vivendo essa profecia descrita na palavra do Senhor: “…os vossos jovens terão visões e revelações’’, Atos 2:16”.   É notório o agir de Deus em cada vida a ser abordada durante o processo, cada entrega e oração. Vamos colher o fruto desse trabalho maravilhoso. O Evangelho sem Fronteiras mudou e mudará a vida de muitos e toda honra será voltado para Deus,’’ ressaltou Leonardo Sena de Oliveira. 20 anos.
 
A evangelização é realizada através de louvores cantados nas ruas, alertando o público que os ouve.  A partir daí, os convites são entregues junto de um chamado para as pessoas assistirem à um culto especial na igreja.   

‘’A função de nós jovens, com esse trabalho de evangelização, tem sido levar uma palavra de esperança, consolo e de renovo para os outros jovens, porque é muito bom saber que temos um Deus que cuida de nós e nos ama, está sempre disposto a nos ajudar, pois ele um dia voltará. Essa é a mensagem que temos pregado nas ruas com o trabalho do Evangelho Sem Fronteiras,’’ comentou Letícia de Aquino de Andrade, 24 anos.

Fronteira é a linha que separa e divide uma nação de outra, um país de outro e, com frequência, também uma cultura de outra, entretanto, não há fronteiras para se propagar a mensagem do evangelho de Cristo Jesus e a operação do Espirito Santo de Deus.

‘’Desde que iniciou-se o projeto sem fronteiras, tenho colocado no meu coração, cada dia mais, o desejo de participar da obra do Senhor para viver experiências novas, buscar nas madrugadas, nos cultos ao meio-dia e querer que os meus amigos e pessoas próximas, também sejam participantes dessa bênção’’, explicou a jovem Ana Caroliny Alvarenga Guida, 24 anos.

 ‘’O Evangelho sem fronteiras tem modificado muito a minha vida através dos testemunhos dos jovens, pois ele dá a oportunidade de adquirir conhecimento, tanto para a nossa vida secular, tanto para a  vida espiritual. Também tem nos acrescentado a cada dia, a  fé e o entendimento daquilo que é do Senhor. Tem sido de grande valia para a minha vida e a vida dos demais jovens,’’ conta Matheus Alves Agostinho, 23 anos.

Com este chamado para fazer o que Cristo fez: “servir” e ser obediente ao Pai, os jovens transmitem para jovens, nas reuniões dentro da igreja, os testemunhos abençoados das orações de cura e dos milagres.

‘’Estou participando desde sempre. Ouço os testemunhos dos irmãos e sinto ainda mais a presença de Deus ao meu lado.  Isso me dá força, esperança e vontade de caminhar, viver o que eles viveram e depois contar as minhas experiências’’, disse Luiz Junior Ramos Magri, 14 anos.

Testemunhos
‘’A minha primeira experiência aconteceu quando eu estava saindo da adolescência para jovem e certo dia, fui acometido por um grande mal-estar, na qual estive prestes a perder a minha vida dentro de minha própria casa.  Mediante isso, clamei ao Senhor por sete vezes, e ele ouviu a minha oração. Pouco tempo depois, veio um grupo de irmãos à minha casa para fazer uma visita e o Senhor mostrou um dom, dizendo que havia concedido a mim, um grande livramento de morte naquele mesmo dia.  A outra experiência que tive, foi quando estava fazendo um curso pré Ifes, tentei algumas vezes passar no curso, no entanto, eu não buscava muito à Deus nesse sentido e por esse motivo não fui aprovado. Contudo, na última vez, busquei ao Senhor com mais profundidade, comecei a aplicar todos os meios de graça e   quando chegou no final do ano, Deus me deu a vitória nos estudos e eu consegui passar em 3º lugar geral para o curso de Química,’’ descreveu Thierry Bryan Palmeira de Abreu, 19 anos.

A minha experiência foi quando uma amiga minha foi dormir na minha casa.  Um pouco antes de dormir, começamos a conversar e ela começou a questionar e falar mal do meu jeito de ser.  Eu já era uma serva adolescente, por isso tinha jeito diferente de me vestir e me portar.  Naquele instante eu fiquei muito triste ouvindo aquilo, mas eu orei a Deus e falei com ele que eu queria agradá-lo e não às pessoas.  Na época, estávamos no período de pandemia e os cultos eram online, foi então que um irmão orou por mim e no final da oração, ele teve uma visão em que eu me encontrava num salão de beleza junto com outras pessoas e elas diziam que eu precisa cortar e mudar totalmente os meus cabelos, todavia, o cabeleireiro dizia que ele não faria nenhuma mudança neles, pois ele gostava exatamente daquele jeito.  Depois que ouvi o dom, tive a certeza da confirmação de que eu agradava a Deus da forma que eu sou e não precisava agradar o mundo,’’ relatou Eduarda Alves do Val,16 anos.

As Transmissões do projeto são feitas também via YouTube no endereço “Evangelho Sem Fronteiras ICM”

Instagram: @evangelhosemfronteiras_icm

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook