Notícias

Karol Stahr, Patrícia Rezende e Vanessa Pinheiro homenageiam Sergio Pimenta em show em Brasília

Redação em 23/04/13 2434 visualizações
“Elas Cantam” é um show voltado para divulgar a vida e a obra de grandes compositores da música cristã brasileira, idealizado a partir do projeto Balaio de Notas (http://www.balaiodenotas.com).

O primeiro show vai contar com a participação das cantoras brasilienses Karol Stahr, Patrícia Rezende e Vanessa Pinheiro, homenageando a obra do compositor Sérgio Pimenta, e será realizado no dia 27/4, às 19:30hs, na Igreja Batista Asa Sul, em Brasília.

“A ideia do projeto é resgatar uma parte preciosa da música cristã brasileira, que nos deixou um legado de riqueza poética e musical. Nada melhor que começar pela obra do Sérgio, que apesar de ter falecido ainda novo, nos deixou uma obra vasta, abordando diversos assuntos da vida cristã e se valendo de uma riqueza musical fantástica. A galera mais nova precisa conhecer e utilizar o repertório do Sérgio Pimenta.”, afirma Thiago Aguiar, responsável pelo Balaio de Notas e pelo show.

O show vai contar com três maravilhosas vozes de Brasília, que tem sido um berço de novos talentos da música cristã no Brasil, representando assim a riqueza de estilos da obra de Sérgio Pimenta.

Se você estará em Brasília no dia 27/4, não perca esse show, que celebrará a importância da obra desse importante compositor para a música cristã no Brasil. O show ainda vai contar com sorteios de cd’s das cantoras e do livro “O Coração do Artista”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook