Notícias

Kirk Franklin lança Hello Fear com participação de Mali Music e Marvin Sapp

Redação em 30/04/11 4137 visualizações
Depois de 3 anos sem lançar um projeto inédito, Kirk Franklin volta em grande estilo com seu novo álbum: Hello Fear.



Kirk é um dos maiores representantes da música cristã mundial e ao longo dos anos vem quebrando paradigmas.



Em seu novo trabalho, Hello Fear, ele apresenta seu lado clássico sem deixar de lado suas raízes. O cantor e seu fantástico coral interpretam belas canções que encorajam o ouvinte a enfrentar seus medos, colocando sua confiança unicamente em Jesus - as canções falam muito sobre o sacrifício de Jesus na cruz e seu sangue jorrado na cruz por nós. A cada canção o ouvinte recebe uma dose de ânimo e coragem para enfrentar seus medos.



Hello Fear foi muito elogiado pela crítica americana e após duas semanas de seu lançamento continuava entre os 10 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos no ranking da revista Billboard, desbancando artistas seculares que dominavam as paradas.



O CD, lançado pela Verity também estreou em 1º lugar na parada de álbuns digitais Cristão/Gospel; 3º Lugar na lista do R&B e 7º Lugar na parada global Digital.



O repertório do disco possui 15 faixas, com destaque para as canções The Altar com Marvin Sapp & Beverly Crawford, Something About The Name Jesus com Rance Allen, Marvin Winans, John P. Kee & Isaac Carree e Give Me com Mali Music, além do primeiro single I Smile.



O CD já ocupa o 5º lugar na parada Top 200 de vendas e 1º lugar na parada Cristã da Billboard, fazendo com que este lançamento ocupe a quarta maior colocação cristã na história do Soundscan.
Hello Fear

(CD) 04/11


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Kirk Franklin

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook