Notícias

Danielle Cristina lança terceiro álbum pela Central Gospel - Acreditar

Roberto Azevedo em 19/01/12 4297 visualizações
Acreditar é o título do novo CD de Danielle Cristina pela Central Gospel.



O terceiro álbum da cantora pela gravadora é composto por 14 faixas que fazem jus ao estilo pentecostal de Danielle. “Esse CD é o mais pentecostal que já gravei. A adoração e o pentecostal não são estilos de música apenas, e sim estilo de vida”, afirmou.



E não foi tarefa fácil montar o repertório. Danielle recebeu composições de diversos gêneros musicais, e escolheu as que estivessem de acordo com a sua marca. As canções levam a assinatura de autores requisitados. Nomes como Moisés Cleyton, Davi Fernandes, Rodrigo Mozart, a dupla Gislaine e Mylena, entre outros talentos. Sete faixas são de Tony Ricardo, autor de letras que, de acordo com a cantora, marcaram sua vida de forma especial.



Intimidade é a música de trabalho do álbum, composta por Luciana Leal especialmente para a amiga Danielle.



A produção musical é de Jairinho Manhães, que já trabalhou outras vezes com Danielle e possui vasta experiência com o estilo pentecostal. Os backing vocals ficaram por conta de Marquinhos Menezes e Lilian Azevedo, Jairo Bonfim, Rafael Magalhães e Hedy Barbosa.



Acreditar tem ainda as participações especiais da cantora Cassiane, na faixa "Porção Dobrada", e de Jairo Bonfim, na música "Meu bom pastor".



Clique aqui para ver o vídeo "Intimidade".



Clique aqui para ver o vídeo "Temporal de Deus".



Nome das faixas do CD:

01. Temporal de Deus

02. Deus vai te surpreender

03. Intimidade

04. Porção dobrada

05. Coração lutador

06. Indesistível

07. Eu acredito

08. Rio da vida

09. Avivamento outra vez

10. Irrevogável

11. Meu bom pastor

12. Por quê?

13. Voltará

14. Dia de vitória

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook