Notícias

Leandro Borges estreia o Deezer Single com gravação de nova versão de “Deus e Eu”

A Deezer foi o primeiro streaming de música do país a ter um projeto exclusivo dedicado ao gênero

Redação em 01/10/19 340 visualizações

A conexão íntima que cada um tem com Deus cantada pela voz de Leandro Borges na nova versão do sucesso “Deus e Eu”. Nada melhor do que este tema para abrir o Deezer Single, uma série de doze músicas inéditas ou regravações de canções memoráveis com diferentes artistas - além de Leandro Borges, também estão confirmados no projeto os artistas Rebeca Carvalho, Robson Nascimento, Roberta Spitaletti, Régis Danese, Marquinhos gomes e Soraya Moraes. 

A iniciativa faz parte de um projeto macro focado no público gospel que tem sido desenvolvido ao longo dos três últimos anos no Brasil pela empresa global de streaming.   

No Deezer Single, quinzenalmente haverá o lançamento de uma nova música exclusiva, gravado nos estúdios da Deezer em São Paulo.  

“O projeto visa trazer ao usuário uma versão especial sempre com um grande nome da música cristã ou com um cantor com potencial de crescimento. Para nosso público se abre um leque de opções para conhecer novos talentos ou ouvir uma música marcante com um arranjo novo e, para o artista, é uma oportunidade de ter um produto novo com maior apoio editorial”, explica Lincoln Baena, gestor do projeto gospel da Deezer na América Latina. 

Conheça o primeiro Deezer Single com o convidado Leandro Borges, que foi o vencedor do Prêmio Cantor Popular de 2018 no último Deezer Gospel, realizado em abril de 2019, clicando aqui. 

Deezer aumentou em 80%  seu investimento no gênero gospel

Pelo menos três em cada 10 brasileiros são evangélicos (Datafolha/2016) e é para ampliar o canal de comunicação com este público, desenvolvido por meio do projeto gospel, que, em comparação com 2018, a Deezer aumentou em 80% seu investimento no gênero em 2019. Esse incremento engloba o incentivo a novos talentos musicais e em retomada de carreiras, produção de minidocumentários, crescimento dos conteúdos exclusivos, maior participação em eventos e outras ações. 

O salto no investimento reflete os resultados alcançados em um projeto que, de forma pioneira, tornou o público gospel estratégico para a empresa. Só no ano passado a Deezer promoveu diversas ações com artistas do segmento, incluindo cinco Faixa a Faixas - no qual o artista explica suas inspirações e/ou bastidores de cada música de seu álbum - e dois Sessions - gravações de novas versões exclusivas disponíveis para os usuários Deezer. A empresa também realizou um minidocumentário e um EP com João Alexandre, artista que fez ainda um pocket show na Deezer. Priscilla Alcântara também realizou uma apresentação na sede da empresa, que fica em São Paulo.  Ao mesmo tempo, houve desdobramento com ações externas, como a apresentação do Kemuel na Avenida Paulista, mais de 120 pockets e participações na Expo Evangélica e Expo Cristã, entre outros.       

O projeto dedicado ao segmento gospel está a pleno vapor há três anos. Desde a implantação houve um crescimento superior a 300% de execução de música cristã. 

O objetivo é seguir fortalecendo e ampliando a comunicação com diversas áreas de interesse deste nicho que, além dos ouvintes, inclui artistas e gravadoras. A Deezer foi o primeiro streaming de música do país a ter um projeto exclusivo dedicado ao gênero, com destaque para o Canal Gospel.

  • “A Deezer é uma empresa global, mas que tem foco na valorização da cultura local. Tivemos a percepção que já existia um grande mercado gospel na indústria fonográfica e a cada vez estamos vendo mais oportunidades de estreitar as conexões com quem produz e consome este estilo de música. A expansão deste trabalho prevê o fortalecimento de ações já realizadas com sucesso e o desenvolvimento de novas, ampliando a gama que podemos oferecer a este nicho”, explica Lincoln Baena.

Entre as novidades de 2019 a Deezer escolheu Isaias Saad como um dos representantes brasileiros no projeto global Deezer Next, que incentiva talentos musicais ao redor do mundo.   

Sobre a Deezer 

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Deus e Eu

(Single) 09/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Leandro Borges

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.