Notícias
Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro teve oração, música e até pedido de casamento no palco
Evento reuniu mais de 100 mil pessoas nas ruas do centro da cidade

Mais de 100 mil pessoas caminharam em uma grande concentração de fé pelas ruas do centro do Rio de Janeiro no último sábado (19), quando aconteceu a 16ª edição da Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro. Mais de 300 ônibus vieram de várias partes do estado trazendo uma multidão disposta a defender sua liberdade de expressão e adorar a Deus.
Patrocinada pela Prefeitura do Rio e organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), a Marcha Para Jesus deste ano contou com seis trios elétricos que partiram da Avenida Presidente Vargas até a Praça da Apoteose onde mais de 20 artistas se apresentam no palco principal, como a cantora Maria Marçal, que é uma das revelações da música gospel nacional.
- Foi uma honra para mim estar aqui e louvado seja Deus porque Ele superou as nossas expectativas. Já vim à Marcha outras vezes no meio do público sonhando com o dia em que ia cantar no palco e hoje a única palavra que tenho em minha mente é gratidão - declarou a cantora.
Bastante democrática, a festa abraçou os mais variados estilos musicais, como o pentecostal, a adoração, o pop, o rock, a música eletrônica, o pagode, o forró e o trap, mostrando a pluralidade do gospel no cenário musical. Além de Maria Marçal, o público pôde celebrar ao som de Eli Soares, Midian Lima, Sarah Beatriz, Samuel Messias, Cassiane, Arthur Callazans, Marcus Salles, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Vaneyse e Galo Jacó, Gospel Night, Lagoinha Worship, Projeto Vida Nova de Irajá, Waguinho, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Nova Jerusalém, Banda Som e Louvor, Dan Nascimento, Nesk Only e Brunno Ramos.
|
|
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN lança álbum de estreia “Mundo Z” pela Trindade Records: Uma mistura ousada de ritmos, fé e originalidade
- Vittor Motta lança o single “Sobrevivente” pela Trindade Records: Um testemunho de fé e superação em forma de Trap Gospel
- Mano Sassá reúne Mano Reco, Felipe Mensageiro e Koba no single “Nunca Foi Pelos Kilate”, lançado pela Trindade Records
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook