Notícias

Marcos Witt e Aline Barros ganham prêmios no Grammy Latino 2004

Redação em 08/09/04 6820 visualizações
A cantora Aline Barros ganhou o Grammy Latino 2004 por "Melhor Álbum de Música Cristã em Português", pelo CD "Fruto de Amor". “É muito bom tudo isso. Estou muito feliz! É bênção pura de Deus. O Grammy marca um novo tempo de Deus para minha vida, principalmente para o meu ministério. Um novo tempo para a igreja do Senhor Jesus no Brasil e para a música evangélica brasileira.”, compartilhou Aline com humildade e euforia.

Nesta categoria estavam concorrendo também Padre Marcelo Rossi, Fernanda Lara e Giordani Vidal, Thales e Batista Nova Jerusalém.

Na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol" quem ganhou foi o Marcos Witt, pelo álbum "Recordando Otra Vez". Este álbum foi gravado ao vivo, na Arena de Esportes em Los Angeles, CA – USA.

Esta é a segunda vez que Marcos recebe o prêmio, sendo a primeira no ano passado com o CD “Sana Nuestra Tierra”.

Outra surpresa foi o álbum cristão “Niños Adorando 2” (Crianças Adorando), que foi eleito "Melhor Álbum de Música Infantil", e concorreu ao lado de outras quatro produções (inclusive produções não cristãs), entre elas o CD “Xuxa Só Para Baixinhos 4”. “Niños Adorando” foi produzido por Coalo Zamorano e em breve estará disponível no Brasil.

Falando um pouco sobre música secular, um dos destaques foi a cantora brasileira Maria Rita, que recebeu o Grammy Latino de revelação do ano. Além disso, nas categorias reservadas à música brasileira, a cantora ganhou também melhor disco e melhor canção ("A Festa", de Milton Nascimento).

Para ver a lista completa dos vencedores do Grammy, clique aqui.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.