Notícias

Matheus Gripp lança o single e o lyric video "Viver Por Ti"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/07/21 24 visualizações

Matheus Gripp apresenta a quarta música de trabalho do EP Caminha Comigo. Com produção de Stevan Modolo e composição do próprio artista, Viver Por Ti segue a temática de falar sobre o caminhar com Deus e a busca por intimidade e pelo resgate dos princípios de viver nEle.

- Escrevi essa canção enquanto meditava nas cartas escritas pelo apóstolo Paulo. Em Filipenses 1:21, ele afirma que “para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”, nos ensinando o real sentido do viver e do morrer - resume Gripp.

Distribuído nas plataformas digitais pela Labidad Music, o single também conta com um lyric video desenvolvido por Víctor Bezerra, da agência MultiSong Produções. Além de Viver Por Ti, o cantor já lançou as canções Caminha ComigoDigno de Ser Louvado Depender de Ti e já está planejando os próximos lançamentos ainda para este ano.

- Estamos finalizando o planejamento para divulgarmos as próximas datas. Vamos trazer muita verdade, entrega e sentimento em todo conteúdo que está sendo preparado pra vocês. Teremos muita música e clipes lindos que estão sendo desenvolvidos com muito amor e oração.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Matheus Gripp

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook