Notícias

Matt Maher lança novo disco - Saints and Sinners

Redação em 24/05/15 1359 visualizações
Às vezes, a fim de seguir em frente, você tem que olhar para trás e lembrar de onde você esteve. Foi nesse espírito que Matt Maher fez nascer o seu mais recente álbum, Saints and Sinners (Essencial / Sony).

O estúdio garagem atrás da casa de Maher tornou-se um refúgio de reflexão como ele incansavelmente transformou em um espaço de composição criativa. "Todos os dias, eu ia lá e sonhava um pouco e perguntava: "Deus, o que você quer construir aqui?", Maher lembra. "Eu pensei muito sobre a natureza do que significa construir algo, e eu não tinha uma noção clara de onde eu estava indo. Eu me encontrei em um lugar de desconhecimento", diz Maher. Ele começou a salvar estas orações, citações e trechos enquanto estudava vozes proféticas que impactaram significativamente a história da igreja.

"Because He Lives (Amen", seu atual single, se tornou o catalisador para iniciar sessões de composição. Maher reuniu uma série de compositores talentosos entre os que estavam Thad Cockrell (Ligas), Jon Foreman (Switchfoot), Bo e Bear Rinehart (NEEDTOBREATHE), Jason Ingram e vários outros para o projeto:



Maher tornou-se um ícone na comunidade artística e songwriting. Candidato cinco vezes-GRAMMY®, ele acumulou vários sucessos de rádio escrevendo e gravando canções como “Lord, I Need You,” “Hold Us Together,” “Christ Is Risen,” “All The People Said Amen” e “Your Grace Is Enough”.

Maher descobriu que enquanto todos nós viemos de diferentes origens, a única coisa que sempre nos une é a nossa humanidade. "O processo de transformação é por vezes um processo muito confuso. Quando você pode se lembrar o quão longe você estava quando Deus encontrou você. Afinal, fomos criados por um Deus amoroso que nos projetou para um propósito maior.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.