Notícias

"Me Resgatou" traz Edu Lucassi em formato acústico para o streaming

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/02/20 158 visualizações

A voz de Edu Lucassi ficou característica no rock e suas composições retratam sua adoração a Deus. No entanto, o single O Criador, lançado em dezembro de 2019, traz o cantor em uma versão acústica. E a canção Me Resgatou que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 31, reforça essa faceta de Edu. "Recebo mensagens de pastores e ministros de louvor me falando que tem cantado minhas canções nas igrejas. Creio que algumas canções em formato acústico podem facilitar para os músicos.".

Me Resgatou é composição de Edu e reflete sua gratidão a Deus. “Consigo expressar nessa canção o cuidado de Deus, nosso criador, por nós. Mesmo sendo pecador, mesmo sem merecer, Ele tem cuidado de mim. Por isso, eu agradeço a Deus todos os dias pelo seu amor por mim, por me sustentar e me colocar em lugares inimagináveis como sua Palavra diz em I Coríntios 2:9.”, relata o cantor.

O single já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/Resgatou e também pode ser conferido em seu canal no YouTube. E as boas notícias não param por aqui. Edu Lucassi já está em estúdio produzindo um novo single. Siga o cantor nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Edu Lucassi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.